Na escuridão intensa

36 2 0
                                    

E então Finn e seu novo amigo mago, foram a procura da Espada do Dragão.

A família de Finn era muito conhecida por causa de suas grandes minas de exploração de pedras e metais preciosos. E Finn sabia que a espada estava em uma dessas minas, e seu novo amigo, Enlidor, também sabia disto, pois conhecera o irmão de Finn a quinze anos.

As minas eram muito grandes, e por isso chamaram amigos para ajudar. Mas mesmo com a ajuda, eles procuraram por dois anos inteiros. E então havia sobrado apenas uma única mina, grande e continha uma escuridão muito densa, e quando algo caía no chão dava para escutar o seu eco por dois minutos. Além de haver rumores de que gobblins viviam dentro dela.

- Vamos andando.- disse Finn se apressando- Já estamos bastante atrasados.

- Ele tem razão.- disse Enlidor enquanto fumava seu longo cachimbo.

E pegaram suas bagagens e foram andando e adentrando cada vez mais a sombria mina. Descendo cada vez mais, apenas com uma tocha quase se apagando.

Quando já tinham descido bastante, o ar começou a ficar pesado e a respiração deles ficou muito dificultada. E então de repente, com aquele pequeno brilho da tocha, puderam ver apenas, por um segundo, um objeto longo e prateado.

E então chegaram mais perto, e viram que era uma espada. Uma espada cujo cabo tinha o formato de um dragão, e a lâmina saia de sua boca.

- Com certeza é ela - disse Finn.

- Está certo, meu caro Finn- disse Enlidor concordando com a cabeça e com um sorriso no rosto.

...

As Aventuras de Finn BaldwinOnde histórias criam vida. Descubra agora