Seus olhos se encontraram com os meus, ele com certeza sabia que me deixava desconectado com o mundo, seu corpo estava um pouco mais magro do que antes, parecia que ele tinha ficado maior, e seus braços estavam com tatuagens que não estavam ali da última vez que nos vimos.
Era o Jungkook adulto que estava na minha frente, não o Jungkook adolescente que voltava para casa bêbedo e, muitas vezes, com uma garota ou garoto diferente.
– Kook. – Meus lábios quase cantaram seu nome, porém, meus pés não conseguiram mexer para que eu corresse ao seu encontro, pular em seus braços ou algo do gênero.
– Kook, sério? Esse apelido é tão velho quanto nossos pais. – Ele continuava parado, agora com uma das mãos no bolso de sua bermuda jeans.
– Acho que eu posso te chamar assim, depois do apelido que você me deu, que até hoje está me perseguindo. – Falei tentando não parecer nem o mínimo nervoso, não podia deixar que ele mexesse com meu coração como se não fosse nada.
– Mas Chimy combina tanto com você. Mas se não gosta eu posso lhe dar outro. – Um sorriso sarcástico e fatal em seus lábios.
Eu ri negando fraco, logo o abraçando, não tão animadamente ou até mesmo correndo para seus braços, eu estava muito envergonhado para aquilo.
– Hora, hora, se não Jeon pentelho Jungkook. – Taehyung falou chegando de mansinho com as mãos nos bolsos.
– Hora se não é Kim Tampinha Taehyung. – Jungkook me soltou e logo foi até o Kim, bagunçando seus cabelos, fazendo o mais novo lhe mostrar uma careta.
– Não desarruma meu cabelo, estupido. – O Kim resmunga, em seguida dando um tapa na mão de Jungkook.
– Olha, o tampinha tá arisco, irmão. – Bryan apareceu colocando seu braço nos ombros do rapaz.
– E você precisa de um banho, onde vocês moram não tem água não? – o garoto apertou seus dedos no próprio nariz o tampando.
– Vocês vão ficar nisso para sempre ou eu já posso ir? – Acabei, Finalmente, com aquela mini discussão.
– Nem tenta Jimin, eles uma hora vão se matar. – O garoto que eu mais odiava apareceu.
"Melhor amigo" de Jungkook, Willians, era o típico melhor amigo que as escondidas com certeza era fodido com força, eu sempre quis ser melhor do que ele para ao menos ter o mínimo da atenção que ele recebia, não só de Jungkook, mas até mesmo dos seus irmãos.
Willians era extremamente bonito, tinha cabelos cacheados pretos, a pele marrom como um chocolate ao leite, e seus olhos eram verdes penetrantes, suas sardas que ele tinha dava um toque de beleza a mais, pior de tudo, ele era um doce de garoto, nunca foi grosseiro com ninguém, sempre estava sorrindo e até seu andar era elegante, a única parte ruim era que Jungkook não se desgrudava dele, eu sabia por conta de titia Minji, sempre que ela ligava e perguntávamos sobre ele, a resposta era "está na casa de seu amigo, Willians".
Foi por conta da curiosidade de saber quem era esse garoto que tanto viva com jungkookie, que eu criei minha primeira conta no Instagram, ainda escondido de minha mãe.
– Willians Felton, em fim nos conhecemos. – Umji sorrio e o abraçou. – É um prazer.
– Igualmente, Yewon, você é linda. – O sorriso dela era tão radiante que invadia todo ambiente de boas energias.
– Bem, garotos, vamos entrar? Quero mostrar o quarto de vocês, eu dei uma enfeitada, espero que não fiquem chateados. – Titia falou levando todos para dentro da casa.
Entramos na casa que parecia muita mais aconchegante do que das últimas vezes, titia tinha mudado bastante coisa e aquilo era muito legal, a casa estava mais aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No último verão - Jikook
FanfictionMesmo ficando três anos sem ir para a casa de verão da família de seu tio, Jimin sabia que eles sempre iriam está lá, Jungkook, Kyung e Bryan, seus primos postiços em quem sempre tinha seu coração e sua memória tomadas.