te deixei ir...
te deixei ir pedindo pra você ficar, te deixar ir enquanto escorria lágrimas pelos meus olhos, te deixei ir mesmo que meu coração implorasse pra você ficar. eu confesso que não gostaria de estar escrevendo isso, pois pedi tanto pra parar de te amar, mas isso não aconteceu, e eu não entendo o por que, não entendo o por que eu te amo tanto ainda, não entendo por que eu te espero mesmo com a incerteza da sua volta. todas as madrugadas quando to sozinha me lembro de ti, da tua risada, do teu carinho, do seu amor. se algum dia você me amou mesmo eu não sei, mas eu sei que eu me sentia amada com você, me sentia acolhida. sempre pedi a deus alguém igual você, e quando te tive, fui obrigada a te deixar ir, mesmo com o coração apertado, com a cabeça a mil, pensando em tantas coisas que eu poderia ter feito pra fazer você ficar, não sei se o erro foi meu, ou foi seu por ter me feito se apaixonar tanto. eu ainda falo de você pra todo mundo, faço brincadeiras em relação ao acontecido, mas também conto sobre os nossos momentos bons, falo de ti as vezes com lágrimas nos olhos. me vieram falar de você, me disseram coisas ruins e coisas que eu não esperava, mas nenhuma dessas coisas me fez perder o sentimento, talvez seu sentimento não era real, mas nossos momentos eram únicos, e só eu sei como era incrível a sensação de estar com você. hoje algumas das suas atitudes me decepcionam, mas apesar de tudo eu procuro te entender. você merece todo o amor do mundo, e eu queria tanto que você escolhesse o meu de novo, talvez dar mais uma chance pra nós, talvez se aproximar, talvez conversar por uma noite e esquecer de tudo, talvez a gente pudesse se ver de novo, talvez eu pudesse te abraçar mais uma vez, talvez eu pudesse sentir o conforto que eu sentia com você. já não sei quantas vezes tive vontade de te procurar, de falar que nada mudou, que meu sentimento é o mesmo, que eu ainda te amo tanto. meu coração ainda é seu, nele está escrito seu nome, nele esta a memória do seu olhar, ele chora junto comigo quando a saudade aperta. pra me confortar eu falo de você, falo como uma boba apaixonada, por que afinal, eu ainda sou completamente apaixonada por você. vejo constantemente nossas fotos e videos juntinhos, escuto o som da sua voz e da sua risada, um sorriso aparace no rosto, e uma lágrima escorre, me agonia a falta que você me faz. meu amor por ti me manda esperar, mas vê se não demora tá? quando você voltar, espero que nunca mais vá embora, pq é insuportável a dor de não te ter por perto.
.
saudade do meu amor.