Pov Khlóe Kardashian
-Khlóe, pelo amor de Deus, fica calma por favor.- S/n diz correndo em volta do sofá e eu seguia ela com uma almofada na mão. Vocês devem estar se perguntando por que motivo eu estou querendo matar a Morgan. Simples, ela está de papinho com OUTRA MULHER. A mocreia simplesmente mandou uma mensagem para ela dizendo que estava na cidade e que estava morrendo de saudades da S/n. Ela nem teve tempo de responder por que eu vi a safadeza.
Bem, eu sempre soube que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas nunca pensei que seria logo agora que está tudo bem. Suspiro e atiro a almofada para ela e me sento no sofá e passo a mão no cabelo. S/n se aproxima cautelosa e eu faço um sinal para ela não dar nem mais um passo.
-Babe, me deixa explicar por favor, não é nada disso que você está pensando.- Morgan diz suspirando e ela estava desesperada.
-O que você tem para explicar? Eu vi com meus próprios olhos! Então você estava me enganando esse tempo todo? Ahm? Olha eu não quero saber, guarde as suas explicações para si.- Digo levantando e me dirijo até às escadas, S/n corre e me puxa pelo braço e eu olho para ela séria. Será que ela não entendeu que eu não quero saber? Pelos vistos não.
-Khlóe, para com isso, você sabe que eu sou totalmente apaixonada por você e eu nunca, nunca iria te trair e eu não sou assim e muito menos aprovo esse tipo de coisa, você só precisa me escutar, por favor.- As palavras dela são totalmente sinceras, eu consigo ver isso nos olhos dela. Mas as vezes é difícil confiar, depois de tudo que eu passei, sei lá, parece que eu desaprendi a confiar.- Por favor babe, eu nunca te machucaria, confia em mim.
Suspiro olhando para ela e ela estende a mão e eu seguro sem pensar duas vezes e ela me puxa novamente até a sala de estar e ambas nos sentamos e ela sorri levemente olhando para mim.
-Quem era aquela moça? E por que ela te mandou aquela mensagem? Vocês tem algo?- S/n arregala os olhos com o monte de perguntas que eu joguei nela, mas não demora muito e solta uma risada fraca e eu dou um tapa em seu ombro fazendo ela resmungar.
-Que mão pesada, imagina você me dando um tapa assim quando a gente está fazendo amor? Caramba, eu gozaria na hora.- S/n diz passando a mão onde dei o tapa e arregalo os olhos com tanta audácia.- Desculpa, foi mais forte que eu.
-Vai direto ao assunto Morgan!
-Okay, okay, calma. Eu conheço sim a moça e não, a gente não tem nada. Mas a gente meio que tinha uma amizade colorida, e éramos muito próximas. Ela se apaixonou por mim, mas não era recíproco sabe e a gente decidiu se afastar.- S/n diz fazendo um leve carinho na minha mão e eu faço um sinal para ela prosseguir.- Bem, passaram alguns meses e ela descobriu que estava grávida, só que a gravidez dela era de risco e bem... ela acabou perdendo o bebê.
-Meu Deus, eu sinto muito meu amor, deve ter sido tão difícil para você.- Digo e ela afirma com a cabeça. Os olhos dela estavam marejados, mas ela limpou discretamente e sorrio levemente para mim.
-Bem, tudo piorou quando ela entrou em depressão, eu tive que dar uma pausa na minha carreira para cuidar dela, sei lá, eu senti que deveria fazer isso, por ela ser a mãe do meu filho e meio que ela voltou a perceber as coisas de forma errada, ela achou que poderíamos formar uma família e que a gente poderia ser feliz juntas e bem, como ela estava com depressão, com medo dela fazer algo, meio que acabei aceitando, a gente ficou um bom tempo namorando, mas eu não estava aguentando mais sabe, eu estava vivendo uma mentira e estava mentindo para ela, então a Alex me aconselhou a terminar com ela. E assim fiz, só que ela não superou e por vezes ela mandava algumas mensagens dizendo que vai suicidar-se se eu não voltar para ela e que estou sendo totalmente egoista. Então eu bloqueei ela em tudo que é rede social, troquei o ship. E eu não sei como ela conseguiu o meu novo número, eu não sei.
-Meu Deus, deve ter sido tão difícil para você meu amor, sinto muito.- Puxo ela para um abraço e ela retribui na mesma hora, ela começa a chorar baixinho e minha camisa fica levemente encharcada por causa das lágrimas dela. Eu nunca imaginei que a S/n passou por tanto, ela é um ser tão iluminado e afinal, ela tem segredos sombrios que com certeza a assombram.- Eu prometo te proteger de tudo e de todos meu amor, eu prometo.
Morgan afirma com a cabeça e desfaz o abraço e limpa as lágrimas e sorri levemente para mim. Apesar do clima estar levemente pesado, eu não consigo parar de a admirar. A S/n é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. O narizinho dela está vermelhinho pelo recente choro e o rosto dela está corado e eu não resisto e dou vários beijinhos melados nela e a mesma solta uma risada gostosa.
-Sabe o que me deixaria extremamente feliz agora?- Morgan diz fazendo um carinho gostosa na minha coxa e eu sorrio curiosa.
-O que?
-Eu ficaria feliz se você deixasse eu chupar os seus peitos e te foder sem parar aqui e agora.- Ela diz com o sorriso mais inocente. Meu Deus, que mulher safada eu tenho. Dou um tapa na coxa dela e ela ri me puxando para o colo dela e junta nossos lábios em um beijo lento.
Nosso momento é interrompido pelo celular da S/n tocando e visor brilhava e um número estranho estava aparecendo.
-Não vai atender?
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanficS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...