Capitulo quatorze

124 6 5
                                    

Pov S/n Morgan

-Meu Deus, você é teimosa para um caralho. Eu já disse que isso vai dar muita merda.- Milena diz me seguindo ate o closet e eu reviro os olhos e me viro olhando para ela.

-Milena, para com isso! Nada de mal pode acontecer e outra, a Khlóe sabe sobre a Sasha, eu contei tudo para ela. Eu só estou indo lá por consideração.- Digo passando o perfume e Milena bate a mão na testa.

-A Khlóe vai pirar, S/n! Eu sei que você tem muita consideração por ela. Tem tanta consideração que SE SUBMETEU A FICAR NO RELACIONAMENTO ONDE NÃO EXISTIA AMOR. VOCÊ É BURRA?!- Caramba, que mulher escandalosa, eu ein. Milena estava bem exaltada e eu apenas dou um beijo na testa dela e dou leves batidinhas em seu ombro.

-Obrigada Milena, mas eu dispenso o sermão. Já entendi mas eu preciso ir. Até logo.- Digo pegando nas chaves do meu carro e ela olha para mim incrédula. Abro a porta do quarto e saio e vou até as escadas e desço rapidamente. Eu estou levemente atrasada, mas nada exagerado.

Passaram alguns dias que eu havia recebido as chamadas da Sasha, eu atendi por que a Khlóe insistiu que eu atendesse. Desde então a gente ficou conversando e combinamos de tomar um café.

Eu não sei por que a Milena esta fazendo escândalo, ela está agindo como se eu fosse cometer algum pecado. Se ela pensa que eu trairia a Khlóe, ela está muito enganada! Eu amo demais a minha loirinha e nunca faria isso.

E só por que eu estou saindo com a minha ex, não significa que eu vá voltar com ela.

Cumprimento o porteiro e me dirijo até a garagem do condomínio e destranco meu carro e entro nele. Eu já disse que amo demais o meu bebê? Acho que sim.

Dirijo pelas ruas de Los Angeles, Sasha mandou mensagem avisando que já estava na cafeteria, então tentei acelerar um pouco, mas o trânsito não ajudava muito.

Depois de uns 20 minutos, estaciono o carro em frente à cafeteria e desço e entro na mesma. Havia alguns paparazzis tirando fotos minhas, com certeza amanhã estarei em vários sites de fofocas.

Avisto Sasha e ela acena levemente. Ela estava sentada numa das últimas mesas e eu me aproximo e ela se levanta e me dá um forte abraço.

-Meu Deus, Morgan que saudade.- Sasha diz apertando ainda mas o abraço e eu sorrio fazendo carinho em suas costas.

-Digo o mesmo.- Sorrio de lado e desfaço o abraço e ela se senta e faz sinal para eu me sentar a frente dela. Repito o gesto.

-Como voce está? Como anda o trabalho? A vida? Me conta.- Digo sorrindo e ela ri negando com a cabeça.

-Você está muito curiosa ein.- Sasha diz rindo e eu concordo com a cabeça acompanhando a risada dela.

-Confesso que estou sim, a anos que não nos vemos, eu estou curiosa sim.

-Bem, meu trabalho está correndo super bem e posso dizer que a vida também está correndo bem, ainda não encontrei o amor da minha vida, mas não estou a procura também.- Ela diz dando de ombros encostando na cadeira e eu arqueio as sobrancelhas.

-Impossível você não estar procurando por um amor, você sempre foi uma pessoa intensa. Não que isso seja mau, mas você sempre foi romântica e todas aquelas coisas clichês.

-As pessoas mudam srta. Morgan.- Ela diz rindo levemente.- E você também mudou demais, finalmente encontrou o amor da sua vida, eu vejo todos os seus stories, eu não sabia que você era romântica garota, eu até achei que você tirasse aqueles textos clichês da internet, são perfeitos demais.- Sasha diz rindo e eu reviro os olhos mostrando os dedos do meio para ela.

-Eu estou apaixonada e algum problema fazer textinhos para a minha amada nos stories? Chatona.- Digo mostrando a língua que nem uma criancinha e ela ri mais ainda.

Ficamos jogando conversa fora durante horas. Sasha mudou demais, começando do estilo, até o comportamento. Ela está diferente, tem mais brilho no olhar. Eu sinto que ela finalmente se encontrou e está curada, as feridas dela estão finalmente saradas.

-Eu adotei um gato, acredita?- Ela comenta do nada e eu rio com o comentário repentino.

-Você não consegue cuidar de si mesma, imagina de um gato. Coitado dele.- Digo rindo e negando com a cabeça e ela resmunga mostrando o dedo do meio.

-Eu sei me cuidar sim senhora. Olha o que você fala ein.

-Desculpa.- Digo levantando as mãos em rendição e ela bate o cabelo me fazendo gargalhar.

Anoiteceu e eu decidi que já estava na minha hora, apesar da Sasha não querer me largar por nada. Mas eu confesso que a conversa estava ótima demais e eu também não queria ir embora.

Pego no celular e vejo cinquenta chamadas perdias da Khlóe e outras cinquentas chamadas da Milena, arregalo os olhos e entro rapidamente no carro e tento ligar para ambas, mas sem sucesso. Até que recebo uma mensagem da Milena avisando que estão no meu ap então dirijo até meu condomínio.

O trânsito estava mais tranquilo agora, então em menos de quinze minutos eu já estava estacionado o carro na garagem.

Vou até o elevador e pressiono várias vezes o meu andar, como se isso fosse me fazer chegar mais rápido. Não demoro muito e saio do elevador e tiro as chaves do bolso e abro a porta do meu ap rapidamente.

Será que aconteceu alguma grave? Será que a Khlóe está bem? E se tiver acontecido alguma coisa com a True?

-Aconteceu alguma coisa? Vocês estão bem? Cadê a True?- Pergunto preocupada deixando as chaves na mesa de centro e Milena faz uma leve careta olhando para mim e Khlóe também olha para mim, mas ela parecia séria demais.

-O que raios você tem na cabeça S/n Diana Morgan?-Ih ela disse meu nome do meio. Eu estou fodida até demais.

-O que foi que eu fiz?- Pergunto me fazendo de desentendida e ela me atira com a almofada e se levanta.

-Você ainda me pergunta? O que você estava fazendo com aquela mulher? Você ainda gosta dela né?- Khlóe estava vermelha e eu tento me aproximar para acalmar a fera, mas ela fez um sinal para eu me manter onde eu estava.

-Claro que não, eu só fui tomar um café com a Sasha e ficamos jogando conversa fora, só isso! Eu tenho uma enorme consideração por ela e você sabe disso.- Digo cruzando os braços, saturada desse assunto já. Eu pensei que a gente já tivesse conversado e tivesse resolvido isso.

-Eu acho que deixei bem claro que eu não queria você perto daquela mulher.- Khlóe diz meio exaltada e eu suspiro e me atiro na poltrona que tem na sala e olho para ela.

-Khlóe, eu não vou deixar de falar com a Sasha só por que você implicou com ela.- Digo tentando me manter a calma e Khlóe arregala os olhos.

-O que? Eu acho que não entendi muito bem. Você não vai deixar de conversar e sair com ela? É isso? Você esqueceu do que ela fez? Eu acho que não.

-Eu não esqueci, mas isso é passado. Sasha mudou, ela está diferente agora e ela não é uma ameaça. Khlóe você tem que parar de ser insegura, eu estou com você agora, não me importo com mais ninguém.

-Insegura? Eu só quero te proteger. Você é ingênua demais.- Khlóe diz revoltada e ela pega na bolsa dela e indo até a porta. Arregalo os olhos e levanto seguindo ela.

-Desculpa babe, eu não queria...- Ela faz um sinal para eu parar e nega com a cabeça.

-Depois a gente conversa.- Ela diz saindo do meu ap e eu suspiro vendo ela entrar no elevador sem nem olhar para trás.

-Não foi por falta de aviso.- Milena diz encostada na batente da porta da cozinha e eu suspiro negando com a cabeça.

Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)Where stories live. Discover now