fuga da prisão

312 23 3
                                    

☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

Depois de pensar muito sobre sua doce vingança, você foi dormir, pois estava tarde e sua fuga seria amanhã.

Ao amanhecer, você levantou bem antes que os policiais te acordem batendo na sua grade, mas bem, não tinha muito o que se preocupar, pois sabe que iria dar certo, se desse um pequeno deslize, consertava e tudo ia bem.

O policialzinho gamado em você chamou por você.

- Oh minha princesa, você tem visita, vamos?

- hm.

Ele abriu sua cela e te algemou, passando o braço na sua cintura e te levando até a sala de visita. Você viu Laurie e Michael ali.

Era o fim para esse policial...

Ao Michael ver o policial perto de você, já o fizeram rosnar ameaçadoramente, imagine aquelas malditas mãos em você. Quando vocês chegaram perto, Michael ainda não fez nada, mas estava respirando pesadamente de Clara raiva. Vocês se sentaram na cadeira e o policial ficou observando.

- ah graças a Deus.. você está bem, querida? - Você perguntou à Laurie.

- Estou bem sim.. e a senhora, Sn?

- estou bem melhor agora, estava com muita saudade de vocês... - Você suspirou e sorriu mais uma vez. - E você, meu grandão? Tudo bem?

Michael acenou com a cabeça em resposta. Vocês continuaram conversando até que o policial colocou a mão em seu traseiro e sussurrou algo em seu ouvido...

Michael enlouqueceu com isso, empurrando o policial, com imediata raiva, fazendo-o bater em outra mesa a que estava a 8 metros de vocês.

- Meu Deus! - Gritou Laurie, já sabendo o que deve fazer agora.

Michael te pegou e te jogou por cima do ombro, correndo imediatamente, e Laurie seguiu vocês, no mesmo ritmo. Michael derrubava tudo que te atrapalhasse, tudo mesmo. Ele arrombou o portão e correu até fora.

Todos sabiam que uns policiais mixurucas não iriam fazer efeito nenhum em Michael, mas tinha que ter cuidado com as pequenas mulheres.

Vocês entraram num carro já pronto, você e Laurie ficaram no banco de trás, ela tentando tirar sua algema com qualquer coisa, enquanto Michael tentava dirigir... isso podia ser bom ou... ruim, pois em momento nenhum você o ensinou a dirigir, então era um risco grande, mas pelo menos ele sabe o que ele está fazendo ou não.

O motor ligou e vocês saíram daquele lugar como um piloto de corrida, com alguns deslizes, mas ainda sem nenhum arranhão.

Esse homem te ama tanto ao ponto de arriscar a própria vida por você, ele faria de tudo por você. E o você faria o mesmo por ele... desde a época da escola, desde a época do sanatório... vocês se amam muito.

Você é literalmente a rainha dele e ele é seu rei.

Vocês chegaram na casa da 'mãe' e do 'pai' da Laurie e entraram, esperando a polícia despistá-los, o que por sorte, realmente aconteceu.

Vocês se sentaram, respirando profundamente, enquanto se acalmavam.

- nunca participei de uma fuga.. ainda mais da polícia.. - comentou Laurie.

Você riu baixinho com eles. - Muito menos eu...

- Sorte a de vocês que meus pais não estão em casa, se não estaríamos fritos.

-hmm.. bem.. eles não são muito bem seus pais, mas bom..

- hm?

- Laurie, você praticamente é de outra família, mas... - você suspirou.- é complicado de explicar...

- ah..

- quando tudo estiver bem, eu explico tudo, entendeu?

- okay.

Momentos de silêncio... até Finalmente Laurie conseguir tirar suas algemas..

- Ae!..

-hmm.. obrigada, mas agora preciso de um banho agora..

- pode ir, eu e você usamos o mesmo tamanho, então eu empresto uma roupa minha...

-ah.. cunhadinha, você é tão fofa..

Laurie te conduziu até o banheiro e logo você entrou, tomando um banho relaxante, o que você não fez na prisão.. Era tão bom estar com eles novamente.. te trás uma certa sensação de conforto com eles. Você nunca deixaria de amá-los, em qualquer condição você amaria eles mais do que qualquer coisa. Eles eram seu tudo.. se você os perdessem, você não teria mais nenhum motivo para viver.. pois são eles que mantém seu coração batendo livremente.

Mas você ainda não tirou aquela vadia da Jane da cabeça...

ME ESPERE, JANE WILSONN.

A Enfermeira favorita de um assassino (Michael Myers x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora