O escritório estava em completa quietude, sendo possível escutar apenas o barulho das teclas e a voz grave de um homem preencher a sala. Minho estava sentado em sua cadeira, olhando fixamente para a tela de seu notebook, tentando manter o foco na apresentação que estava sendo discutida por seu chefe. Mas seus pensamentos estavam voando, tendo o foco apenas nas mãos habilidosas de Jisung que massageava seu pau coberto pela calça.
O garoto de cabelos claros adorava provocar seu amigo em momentos impróprios, era um fetiche para o mais novo. Estava adorando esse jogo sujo que fazia com Minho, apertando o falo grande, grosso e duro que estava por enquanto coberto pela calça preta.
A brincadeira começou com a simples saia que Jisung utilizava no trabalho, a peça que caía muito bem nas suas curvas, coxas fartas e a bunda gordinha, motivo de levar Minho ao êxtase apenas ao olhar para as roupas ousadas que o loirinho usava. Han também gostava de se apoiar na mesa do mais velho e inclinar o seu corpo bem desenhado, mostrando os seus seios gigantes e redondinhos que estavam cobertos por uma farda transparente e decotada. Tais motivos já eram o suficiente para que Minho sentisse uma fisgada em seu pau.
Enquanto o chefe dos associados falava sobre estratégias para que a empresa continuasse com ótimas eficiências e qualidades para manter a reputação em excelência, Jisung se divertia com as suas mãos apertando a protuberância de Minho lentamente.
Minho tinha sua respiração um pouco pesada, sentindo uma corrente eletrizante de raiva percorrer seu corpo por causa das brincadeiras idiotas de seu amigo, esse que acabara de adentrar sua pequena mão na peça íntima do mais velho, passando seu indicador na cabecinha que expelia pré-semên.
— Eu vou acabar com você. - Murmurou no ouvido do loiro, sua expressão era de completo descontentamento e repugnância.
Audacioso, Han sorriu; gostando da situação que causava no seu amigo.
— Não, não mesmo! - Manhou, fechando seu punho em volta da base quente e movimentando sua mão lentamente.
Minho apenas olhou para o garotinho ao seu lado, lhe lançando as órbitas escuras que transbordavam de puro ódio.
— Estamos nos aproximando do final do trimestre e é importante que todos estejam focados em alcançar nossas metas. - A voz alta de Song Sungjin percorria pela sala, abafando o barulho molhado da mão de Han subindo e descendo pela extensão do membro rígido de seu parceiro - Minho, tem algumas idéias para mantermos altos padrões éticos?
Know se culpou mentalmente ao ser chamado pelo próprio chefe, esse que encarava-o aguardando por uma resposta, assim como os outros associados que estavam presentes na reunião.
— A-Ahn'... - Coçou a sua nuca em nervosismo - Ah, s-sim, altos padrões éticos. - Repetiu em um murmuro e assim se ajeitou na cadeira rotatória - A-acho que é crucial que sigamos todos os protocolos legais e é-éticos em cada casos que a-assumimos e...
Jisung, propositalmente aproveitou-se da oportunidade que ele tinha ao ver que os associados estavam lendo algum artigo do enorme slide na parede do escritório, mesmo ainda tendo o olhar de Song concentrado no que Minho dizia.
Suavemente deixou a caneta deslizar por seus dedos gordinhos causando um leve impacto no chão.
— Deixei a caneta cair, só um momento... - Afastou um pouco a cadeira rotatória para trás e inclinou seu tronco, dando de cara com um pau enorme em frente ao seu rosto.
Com um sorriso cínico estampado nos lábios chamativos de Han, o garotinho abocanhou a cabecinha arroxeada, succionando-a suavemente. Como não tinha muito tempo para ficar agachado na mesma posição para evitar ser descoberto, levou toda a extensão até o fundo da sua garganta e retirou o falo rapidamente. Contornou as veias com a pontinha da língua e chupou os testículos de Know bem lentinho e suave enquanto Minho explicava suas idéias.
Já Lee estava refugiando-se para não agarrar os fios loiros e pressionar a cabeça de Han contra sua pélvis durante longos minutos. Aquilo era uma tortura para si, ter que se controlar enquanto explica algo importante para o seu chefe.
— Nosso compromisso... - Suspirou profundamente ao sentir sua cabecinha bater contra a garganta do menor - É c-com a integridade e transparência que devemos refletir s-sobre nosso trabalho diário.
— Eu gostei da idéia, Sr.Lee. - Jisung ergueu sua cabeça já com a caneta em mão, e sorriu inocentemente, o que era um enorme fetiche para Know; inocentes.
Minho encarou o rosto do mais novo, que agora digitava no notebook e lhe lançou um olhar desagradável ao perceber que o loirinho não iria fazê-lo gozar ali mesmo. Já estava ciente que aquele seria o dia em que a mesa de seu escritório desabaria rapidamente.
੭ Esse daqui foi bem curtinho, mas espero que vocês gostaram 🫂💗 ୧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐍𝐃𝐉𝐎𝐁,, 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨.
Fanfiction۪𑁍⠀⠀⠀𓈒⠀⠀⠀ㅾ̲⠀⠀⠀ׂ⠀⠀⠀𝑻𝑾𝑶𝑺𝑯𝑶𝑻 𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨.⠀⠀⠀𝅄⠀⠀⠀𔓕 𝗨ma rápida punheta para o seu amigo durante a reunião não seria uma péssima idéia, ou seria? 𝐌in𝐒ung +18. 𝐇𝐀𝐍 bottom!¡inter. 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 : top!¡