CAPÍTULO ONE

194 27 11
                                    

Olá querido, espero que gostem dessa nova obra, é uma fic mais adulta então se for menor não leia a princípio já deixo dito aqui que só iremos ter três capítulos dessa nova história, no máximo quatro mas apenas isso! Boa leitura.
____________________________________________

Um show para mim

Point of view narrador

A maquiagem era passada suavemente no rosto levemente bronzeado, Camila arrumava-se para ir em um entediante jantar que a família de sua esposa iria dar, a castanha odiava os jantares de longas horas que acontecia na mansão dos Jauregui’s, a única parte boa era que sua amada esposa estaria lá para lhe alegrar de todas as formas possíveis. A latina de vinte anos escolheu seu melhor e mais lindo vestido que de preferência fosse curto e fácil de arrumar depois de uma rapidinha em qualquer canto da casa, sua esposa gostava de fazer lembranças em qualquer lugar que ia, e ela não iria negar isso a mais velha, ela nunca negava.

O sorriso travesso surgiu nos lábios da menor assim que ouviu o som do chuveiro cessar, indicando que Lauren havia acabado seu banho, a visão da mais velha saindo de dentro do banheiro com a toalha em volta da cintura, deixando o abdômen exposto com finas camadas de água ainda escorrendo, fizera a mais nova soltar um pequeno murmúrio. Mesmo no auge de seus trinta anos, a Jauregui ainda mantém-se em total forma era alguém totalmente ativa, o que fazia Camila amar mais ainda a mesma.  A diferença de idade era de dez anos entre ambas, mas nunca fora um empecilho para as mesmas, só alguns familiares da Jauregui que ainda não haviam se acostumado com a presença da cubana, não era de se julgar, a menor  ainda era uma universitária e quando a morena era a vice-presidente da empresa da família.

Camila passou a pontinha da língua sobre os lábios grossos cobertos por uma fina de gloss de cereja, enquanto assistia Lauren arrumar-se. A cubana poderia fazer uma lista das coisas que amava na Jauregui; começando pelo bumbum grande e empinado que ela tinha, ou ombros finos que a mesma amava fincar suas unhas, ela também gostava de sentir os dedos longos dentro de si, principalmente quando a Jauregui o pressionava contra seu clitóris ou quando ela os usava para marcar sua derme e espalmar seus glúteos branquinhos, os dedos grosseiros lhe marcavam tão bem.

O semblante da castanha mudou, e Lauren havia percebido. Camila flecionava de forma inconsciente  as pernas uma na outra, fazendo com que o fino tecido da calcinha rendada ficasse úmido — Você está excitada?

A americana a conhecia bem, tanto que não exitou em questionar a castanha que ainda estava presa em sua bolha pornográfica, e assim que ouviu a mais velha, a menor abriu um pequeno sorriso culpado e assentiu com a cabeça. Mas quem poderia  culpá-la? Sua esposa era um monumento com vestígios de pecado, e ela era apenas uma pobre pecadora.

Lauren que agora já estava vestida, ou ao menos estava com uma box preta que moldava bem o falo, caminhou em direção a menor que estava sentada na ponta da cama, a espera da mesma, Jauregui abriu as pernas da latina com o joelho, inclinou-se sobre a mesma, deslizando as pontas dos dedos sobre o abdômen liso da menor que estava coberto pelo tecido do vestido preto que a mesma havia escolhido. A borda da calcinha fora invadida pelos dedos longos, a intimidade da menor estava úmida, o sorriso ladinho logo surgiu aos lábios grossos da maior, a mesma introduziu o polegar para dentro do íntimo da cubana que soltou um gemido sôfrego, a buceta dela esmagava o dígito alheio — Oh… Karla, você é realmente uma verdadeira putinha, veja como você está molhada para mim, e eu nem precisei tocá-la.

A voz arrastada da maior deixará as pernas alheias bambas, era incrível como a mais velha tinha controle sobre seu corpo. A mais nova fechou as pernas, os olhos verdes da Jauregui estavam negros como belas esmeraldas, Camila arfou quando a maior tocou mais para dentro, suas pernas deram uma leve tremida, seu íntimo que antes contraia-se contra o nada parou, o líquido transparente quentinho molhava toda a sua calcinha, ela havia gozado de forma genuína apenas admirando a beleza de sua amada e um pequeno estímulo feito pela mesma, que agora tinha um sorriso satisfatório nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TROPHY WIFE Onde histórias criam vida. Descubra agora