Sem comentário, sem capítulo!
Manhattan | New York
─── Any GabriellyDepois do discurso da Sofya, que foi muito lindo, a música começou, os casais e formandos começaram a dançar enquanto eu, Heyoon, Sina, Sofya, Angie e Danielle ficamos sentadas enquanto os outros da família dançavam e conversavam em outras mesas.
A forma como Josh me olhava a todo o momento com cara de cachorro arrependido estava me deixando irritada, e, de certa forma, nervosa.
E não sabia até quando poderia continuar o ignorando, mas eu também não podia abaixar a guarda e deixar ele me esconder por mais tempo seja lá o que ele esteja escondendo.
— Me concede esta dança?
Um moreno alto se aproximou de nossa mesa estendendo sua mão em direção a... Danielle? Perante a 'não reação' que a mais nova teve, Sofya sorriu e respondeu.
— Ela adoraria!
Eu quase ri diante da afeição desesperada que a garota teve, e sem conseguir se pronunciar, o garoto pegou em sua mão e a arrastou até a pista de dança.
— Sofya! porque fez isso? – a loira riu e me encarou.
— Ora Gabrielly, se dependesse de Danielle, ela ficaria a festa inteira sentada! – assenti concordando com a sua observação.
— E você Sina? não irá dançar?Olhei para a loira mais velha ao meu lado e vi quando a mesma encarou em meio a pista de dança Angie e Noah, que dançavam colados ao som de uma música calma que soava pelo grande salão.
— Prefiro beber! – levantou as sobrancelhas e sorriu pegando no pulso de sua irmã puxando-a em direção ao bar.
— Venha conosco Any.
— Não Obrigada, estou bem aqui.
Bufei e ri da minha palhaçada.
Exatos três minutos depois, meu marido sentou ao meu lado.
Joshua me encarou, esperou por mais algum tempo na esperança de ouvir qualquer palavra minha sendo direcionada a ele, e, ao perceber que eu não o faria, suspirou e segurou em minha mão.
— Amor, não falou sério em relação ao divorcio... não é? — lhe encarei indignada e levantei da cadeira desprendendo minha mão da sua.
Saí andando e o ouvi correr atrás de mim enquanto me gritava por causa da música alta. Parei de andar assim que sua mão segurou em meu braço.
— Me larga Joshua! — me virei lhe encarando.
— Por que está tão brava comigo? – falou chateado.
— Você só pode estar brincando! Você está escondendo algo de mim a meses, eu recebo uma entrega de diamantes em nossa casa enquanto você viajava 'a negócios' e tudo o que você consegue pensar é se eu irei ou não me separar de você?
Ele bufou.
— Era uma surpresa para você, os diamantes, eram para você Any!
Lhe encarei, esperando uma brecha, e eu tive assim que ele desviou seu olhar do meu.
— E agora você está mentindo para mim! – bufei e voltei a andar.
— Espera, Any!
Parei e voltei para olhá-lo.
— Não me procure até ter coragem de contar para mim, seja lá o que você está escondendo!
Sai do salão e me vi andando até achar uma grande piscina atrás do salão de festas.
Suspirei frustrada e desesperada por, naquele momento, pensar que meu casamento poderia acabar por algo que Joshua estava julgando ser mais importante do que sua sinceridade perante a mim.
Na intenção de pegar um lenço em minha bolsa para tentar secar as lágrimas que desciam por meu rosto sem prejudicar minha maquiagem, eu percebi que minha bolsa não estava comigo e que posso ter deixado a em cima da mesa.
Sem chance de eu voltar para aquele lugar.
Percebendo que eu estava ficando tonta e com a minha visão turva, tentei achar um lugar a qual eu poderia me sentar e acabei apenas me encostando em uma pilastra em meio ao jardim ao lado da piscina.
Ouvi um barulho e me virei, passando meu olhar por todo o jardim completamente vazio sentindo meu corpo arrepiar pelo frio, abracei meus braços e ao virar, tentei gritar, mas o pano molhado com alguma substância foi colocado em meu rosto...
Me fazendo cair apagada nos braços de quem quer que estava comigo naquele jardim.
Parece que a Any vai descobri o que está acontecendo bem antes do que imaginam.
🔗 ❘ Deixe seu feedback
não esqueça do seu voto.
Me siga! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍
Azione⠀⠀Kyle, um homem arrogante e frio com todos, até mesmo com sua família, se vê obrigado a aceitar um novo, e perigoso, obstáculo posto em sua vida. Com um único medo que ele tem de perder sua linda e elegante esposa, sendo ela, a única pessoa que am...