Alerta ⚠️: tem homofobia ao longo do texto... E
AgressãoClara acorda suavemente, seus olhos encontrando a serenidade do rosto de Helena, ainda adormecida. Com um toque delicado, acaricia sua bochecha.
Clara: (sussurrando) Bom dia, minha vida. Espero não ter interrompido um sonho bom.
Helena: (com um sorriso sonolento) Bom dia, meu amor. Seus carinhos são os melhores sonhos que eu poderia ter.
Clara e Helena começaram o dia com carinho, trocando beijos e desejos de bom dia. Após as higienes matinais, se preparam para um dia que prometia ser especial, mas o destino as surpreende.
(Helena está se arrumando quando Clara entra no quarto)
Clara: (sorrindo) Você está incrivelmente linda, como sempre.
Helena: (corando) Ah, para. Você também está maravilhosa.
Antes de saírem, recebem uma ligação das amigas, convidando-as para um lugar que sempre foi especial para o grupo.
(Sol, Ben, Lui e outras amigas esperam por elas)
Sol: (animada) Finalmente, vocês chegaram! Vai ser incrível reviver tantas memórias.
As amigas riem e se abraçam, ansiosas para uma noite divertida.
(No local escolhido, repleto de memórias)
Clara: (olhando ao redor) Tantas lembranças boas aqui.
Helena: (sorrindo) Sim, é como se o tempo não tivesse passado.
A atmosfera alegre muda quando, inesperadamente, o ex-marido tóxico de Clara, Theo, aparece.
Theo: (com sarcasmo) Olá, Clara. Quanto tempo.
Clara: (firme) Theo. O que está fazendo aqui?
(Helena intervém)
Helena: (defendendo Clara) Não é hora nem lugar para isso, Theo. Podemos deixar as diferenças de lado por hoje?
Theo: (ignorando) Parece que você encontrou outra pessoa para cuidar de você.
Clara: (irritada) Helena é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E não permitirei que estrague nosso dia.
A tensão aumenta, culminando em uma discussão acalorada entre Clara, Helena e Theo. As amigas tentam acalmar a situação.
Sol: (preocupada e morrendo de medo do Théo ) Gente, vamos manter a paz. Não estraguem a noite com brigas do passado. Théo some daqui seu nojento.
A situação se intensifica quando Théo, incapaz de conter sua hostilidade, tenta avançar em Clara. As palavras ásperas ecoam no ar, criando uma atmosfera ainda mais tensa.
Théo: (ameaçador) Você acha que pode simplesmente seguir em frente e esquecer tudo?
Clara: (firme) Já disse, Théo, nosso passado acabou. Você precisa seguir em frente também.
Antes que a situação possa se agravar, Benjamin, e lui amigos de Clara e Helena, percebe a ameaça iminente.
Benjamin e lui vão para frente de clara e de Helena
Théo, reagindo impulsivamente, tenta agredir Clara, mas Benjamin age rapidamente para protegê-la.
(Lui chama seu segurança jairo para dar um jeito)
Jairo: (firme) Chega, Théo! Você não vai tocar nela e nem em ninguém aqui.
A cena se desenrola em uma confusão caótica, com outras amigas tentando separar a briga. O ambiente, antes repleto de boas lembranças, se transforma em um cenário tenso e carregado de emoções.