Ciclos

1 2 0
                                    

Já falei tanto que te amava mais em duas palavras, por mais que sejam fortes e com significados enormes, não foram o suficiente para vc perceber isso né? Quando falava te amo queria dizer que queria passar o resto da minha vida ao teu lado,estar torcendo e lutando pela sua vitória, queria estar contigo nos momentos bons e ruins mas como dia uma frase "Ciclo se encerram tudo tem inicio, meio e fim" e infelizmente o nosso chegou ao fim, desejo sucesso na sua nova jornada pois estou seguindo minha vida, não vou mentir que tem sido difícil esquecer de tudo que vivemos mais estou tentando seguir de cabeça erguida e tem sido a melhor decisão que eu tomei na minha vida pois sabemos quando já não pertencemos mais naquele lugar, no início vai doer mas depois você percebe que foi a melhor decisão, você começa tudo novamente como sempre fazia se levanta, vai estudar ou trabalhar, sai pra se divertir com os amigos. Você pode até sentir saudades dos momentos mais colocará um sorriso no rosto pois você tentou tudo e estar na hora de seguir enfrente de cabeça erguida, conhecer novas pessoas, novos lugares, fazer tudo que vc gosta, se vestir do jeito que se sente a vontade, ser do jeitinho e ser aquela garota que se tornou uma mulher que sorrir até com o vento....

Sobre Diversos AssuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora