Oiii Neném, mais uma vez eu tô aki sentindo sua falta, sentindo saudade dos beijos, abraços, de te fazer cafuné, te ver sorrir, dos nossos momentos juntos, que saudades de tudo, que saudades de nós dois, espero q um dia vc perceba que eu te amo e que eu não mentir quando falei q queria te fazer feliz e nem quando eu falei que lhe amava, nossos momentos foram incríveis maravilhosos e irei guardar pra sempre na minha memória, vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, me mostrou que eu realmente poderia amar, me mostrou que eu posso ser eu mesma, me mostrou o verdadeiro significado do "Amor" e coloriu minha vida te agradeço por tudo por cada momento cada segundo cada minuto ao seu lado obg por tudo espero q um dia perceba que eu te amo e que tô sentindo tua falta, desculpa ter errado contigo amor eu não sabia como cuidar de um amor valioso como o nosso, eu me arrependo de não ter percebido meu erro antes e agr eu tô aki longe de você, sei q vc não quer me ver mas quero q saiba q Eu TE AMO e que vc é o amor da minha vida precisando de mim vou estar aki tá? Espero q esteja bem e seja feliz msm que seja com outra pessoa só quero q vc esteja feliz e bem, eu não sabia o pq eu não conseguia parar de insistir e agr eu sei pq eu te amo e meu coração lhe escolheu pra amar e me entregar sem medo mas infelizmente vc tá indo embora da minha vida mil desculpa por td só quero q saiba q eu lhe amo tá?
Eu te amo Neném