Hoje foi um dia normal como todos os outros e sabe dói tanto ouvir umas palavras que nunca imaginamos de alguém que amamos, mas infelizmente eu sentir essa dor na pele e que coisa horrível, o tempo passou e ainda te amava por que eu nunca imaginaria que isso iria acontecer hein? por que voltar a amar você? por que voltar a sorrir De novo por sua causa? por que ficar feliz ao escutar seu nome? O porquê tô passando por isso de novo? Fiquei meia assim por saber que você não se importou nem quando estávamos juntos e nem mesmo quando nos separamos por motivos que até hoje eu, nem sei, mas também não quero saber mais, sabe por quê? porque sei, só vou me machucar se eu for atrás disso, mas infelizmente mesmo sabendo que iria acabar acontecendo tudo novamente eu mesmo assim deixei você voltar para minha vida. Mas não se preocupe estou seguindo enfrente mesmo que ainda sentindo esse sentimento que eu preferia ter apagado, mais infelizmente deixei tudo acontecer de novo. São tantas respostas que estão faltando para várias perguntas, mas não irei mais mexer nisso, até por que não me importo com isso e nem quero nada que me lembre você. Você sempre voltava me machucando e eu sempre deixava mais, agora cansei de deixar você sempre fazer isso que acabou se acostumando a fazer toda vez mas agora acabou de vez essa foi a última vez que deixei você me machucar, não ligou pra meus sentimentos e muito menos se eu tava bem apenas me machucou sem dó mais desejo felicidades e que você seja feliz, que conheça alguém que lhe ame e que você mude. Dói tanto mas por outro lado tô feliz por eu estar conseguindo me curar e voltar a ter brilho nos olhos. Sabe, é tão bom sorrir, tá rodeada de pessoas com energias boas e tá sendo feliz com aquele brilho no olhar.