A conversa se desenrolou até o café da tarde. Como as médicas e Gi iriam trabalhar no dia seguinte, assim que acabou a comilança, resolveram irem para suas casas.
M: Mas vocês já vão. Eu já tinha tudo planejado para o jantar.
Van: Matilde, suas refeições é um looping sem fim. Se ficarmos para o jantar, daqui a pouco estaremos aqui por uma semana.
Gi: Concordo com a Van, e amanhã preciso estar cedo no serviço.
Be: Nós também.
M: Isso não é justo. Dona Helena, me ajuda. Elas nunca querem ficar pra comer a minha comida.
D: Matilde, linda do meu coração. Não é nada disso. Sua comida é magnifica, mas as meninas precisam estar cedo no serviço. E a gente precisa aproveitar que temos essa semana para adiantar tudo o que pudermos. Caso contrário, sei que cada uma ficará no celular.
H: Nada disso, sem celulares nestas férias.
Gi: Estamos lascadas.
N: Gi, e você vai deixar a Chloe com quem, amanhã.
Gi: Com a babá. Infelizmente, amanhã terei um monte de reuniões e precisarei ir ao fórum, não conseguirei levar a Chloe junto.
N: Caso queira, você pode deixa-la aqui. Pelo menos assim, ela brincará com o Scott. Todas as meninas podem vir, caso queiram e vocês precisem trabalhar.
Ch: Io telo mamãe. (Eu quero mamãe)
Li: Liz tamem te. (Liz também quer)
D: Por que isso não me surpreende.
Zo: Mamãe, Zozo ode vi tamem. (Mamãe, a Zozo pode vir também)
Hil: Você não vai passar o dia com a mamãe Sam?
Zo: Ma Zozo tamem te binca co miguinhus. (Mas a Zozo também quer brincar com os amiguinhos)
Hil: Vou ligar para sua mamãe e ver como podemos fazer, OK.
Zo: Otay, bidado mamãe. (OK, obrigada mamãe)
Hil: De nada querida.
M: Vou aproveitar que elas estarão aqui amanhã, e fazer um bolo bem gostoso.
Crianças: Ebbaaaa.
Ch: A gete ode icoie o bolo. (A gente pode escolher o bolo)
M: Claro querida. Vocês podem escolher o sabor do bolo e a cobertura.
N: Não faz isso Matilde, caso contrário teremos quatro bolos diferentes.
M: Seria um prazer fazer um bolo para cada um. – fala rindo.
L: Matilde, nos ajude. Você quer fazer essas crianças pararem no Pronto Socorro. A Beth não precisa nos receber no hospital não.
Be: A Lucia está mais do que certa. Visitá-las aqui é muito mais agradável.
H: Vocês são todas umas manteigas derretidas. Nunca conseguem falar não para as crianças.
Hil: Querida, já falei com a mamãe Sam. Ela irá te pegar hoje e amanhã ela te trás aqui e a noite ela te pegará novamente. Mas no outro dia, ela vai querer passar o dia com você, tudo bem.
Zo: Otay mamãe. Bidado. (OK mamãe. Obrigada)
L: Então você vai dormir aqui né amor.
Hil: Estava pensando em ir pra casa. Aproveitar que a Zoey não está para arrumá-la. Não sei nem o estado em que se encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...