uma manhã muito quente

67 0 0
                                    

Lá estava eu bem plena na minha cama, até que senti braços fortes na minha cintura e uma fungada leve em meu pescoço me fazendo arrepiar toda...
Precisei me virar ainda em abraço firma para poder admirar o ser mais lindo que já vi, ainda estava dormindo, então pude lhe admirar mais estava tão sereno e calmo....
Não resisti e comecei a fazer um carinho casto em seu rosto e na sua barba tão macio e gostosa de sentir...
Pude sentir ele me abraçar mais forte e esconder seu rosto no meu pescoço, logo senti ele dar beijinhos leves fazendo me arrepiar mais, até que em um ato muito rápido ele prendeu meus braços acima da minha cabeça e seus selares ficaram mais agressivo kkkk.
Huuum amor vc não estava dormindo? ( Perguntei em meio a gemidos que saiam da minha boca)
Até que ele finalmente parou de deixar marcas no meu pescoço e finalmente seus olhos tão claros quanto o céu azul em dia ensolarado olhou para mim, com um sorriso bem malicioso e me respondeu...
Acordei assim que vc se virou baby ( falou olhando nos meus olhos)
Mas nem tive tempo de responder pois sua língua invadiu a minha boca em um beijo afoito me fazendo ficar com as pernas bambas, enquanto a sua outra mão já foi separando as minhas pernas para ele poder se encaixar entre elas mas não parou por aí, ele continuou a me tocar até eu atingir meu limite em seus dedos...
Aaaaaah ham amor gozei ( falei em seu ouvido enquanto ele simulava estocadas e chupava meus seios com cuidado pois fiz cirurgia neles neh....)
Gozou gostoso baby? Quer mais é? ( Perguntou enquanto já estava entrando bem de vagar na minha bucetinha)
Ele começou de vagar até eu implorar para mais rápido e forte e assim ele fez, me fazendo gemer alto e mais uma vez gozar em seu pau.
A cada estocada eu ia a loucura podia sentir que iria ao céu de tanto que meu corpo se contorcia de tesão e o mais puro prazer....
Huuum parece que alguém gozou aqui neh baby? Fica de 4 pra mim amor ( falou isso bem rente ao meu ouvido)
E como eu queria mais assim o fiz e sem avisar ele me penetrou em apenas uma estocada firme me fazendo reviver meus olhos, sua mão segurava firme em minha cintura, e suas estocadas cada vez mais brutas indo cada vez mais fundo na minha bucetinha e eu sendo bem apertada parecia que fazia ele querer ir mais forte,..
Dos meus lábios só saia gemidos e mais gemidos até que finalmente gozei, de novo e de novo até minhas pernas tremerem, meus braços já não aguentava mais me apoiar, então acabei caindo de cara contra o colchão me fazendo ficar ainda mais empinada pra ele...
Gostosa do caralho assim eu vou gozar ( disse enquanto ainda metia forte dentro de mim e me dava uns tapas fortes na minha bunda)
Suas estocadas continuaram firmes, pude sentir ele distribuir beijos pelas minhas costas e pescoço. Até que em uma última e a mais profunda estocada ele mordeu meu pescoço me fazendo gemer mais alto pela dor da mordida porém bem vinda, e senti jatos quente de esperma dentro de mim, me fazendo gozar junto com ele...
Poxa amor vai deixar marca essa mordida hein ( falei enquanto recuperava a minha respiração)
Foi baby é que estava tão gostosa que não resisti e pelo menos assim nenhum engraçadinho da em cima de vc neh kk ciumento só um pouquinho ( dizia isso enquanto distribuía beijinhos pelo meu ombro e costa ainda sem sair de dentro de mim)
Pude sentir ele endurecer de novo, e começar a dar leve estodas até ficar cada vez mais fortes, com o peitoral colados em minhas costas, ele continuou indo cada vez mais fundo me fazendo ir a loucura novamente...
Gostosa, hoje eu vou comer até nao aguentar mais ( falou rente ao meu ouvido)
Aaaaaah isso não para vai, mais forte isso ( falei enquanto gemia)
E toda vez ele ia mais fundo me fazendo gozar de novo e de novo....
Em uma última estocada senti mais uma vez jatos quente de esperma em um volume maior do que dá outra vez...
Huuum delícia amor sua bucetinha é gostosa, vira pra mim mim baby quero olhar pra você ( dizia enquanto saia de dentro de mim)
Vamos tomar banho? Estamos sujos kkkk( falei olhando em seus olhos)...
Acho que você não entendeu baby, a gente só vai sair daqui só depois ( falou em um tom maligno e já me penetrando forte e firme de novo)
Minhas pernas se prenderam em sua cintura e minhas unhas faziam marcas em suas costas....
Eu estava indo a loucura até sentir ele se levantar comigo em seu colo, e ainda sem sair de dentro de mim me prensou contra a parede e continuou e meter cada vez mais fortes e firme dentro mim....

Huuum baby eu vou gozar se você continuar a me apertar assim aaaaaah ( dizia enquanto já gozava) Huuum amor isso continua vai ( falei entre os gemidos que saiam dos meus lábios)E ele finalmente saiu de dentro de mim, e fomos tomar banho juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Huuum baby eu vou gozar se você continuar a me apertar assim aaaaaah ( dizia enquanto já gozava)
Huuum amor isso continua vai ( falei entre os gemidos que saiam dos meus lábios)
E ele finalmente saiu de dentro de mim, e fomos tomar banho juntos...
E foi só ligar e chuveiro que ele me prensou contra o box do banheiro e penetrou mais uma vez, sem dó nem piedade.... 
Me levando a loucura de novo e fazendo pensar o que esse homem tomou pra tar com um fogo assim...
Aaah baby vou gozar, aaah ( dizia entre gemidos gutoriais me arrepiando toda)
Se está pensando que ele parou por aí está enganado kkkk pois ele continuou cada vez mais forte e fundo e sem dó de me comer com força, ele estava muito mas muito inspirado....
Aaah isso continua amor me fode mais forte vai, vou gozar de novo huuuuum ( e já estava gozando)
E ele finalmente gozou pela última vez em uma última estocada forte e profunda....
Aaah minha delícia, vamos tomar banho agora.... ( Falou saindo de dentro de mim)
Pude sentir escorrer sua porra entra às minhas pernas, que tremia de tanto que ultrapassei meu limite....
A aquele dia foi regado e puro prazer......

contos de uma pervertida 😈Onde histórias criam vida. Descubra agora