Merda..MERDA!

18 1 1
                                    

Gatinhos: Daddy issues,crise de choro e automotilação

Pov:Vance Hopper🥊

Eu fui para casa, entrei em casa, vendo meu pai, bêbado dormindo na sala, eu era ateu, mas dei graças a deus que ele estivesse dormindo, sério!

Eu estava refletindo um pouco,estava cansado então comecei a adormece,até que escuto um estrondo, meu pai avia abrindo a porta

- Hopper! Cadê minha cerveja seu merda?!

- eu não trouxe pai..me desculpa

Se tinha uma pessoa que eu tinha medo,era meu pai, nunca o amei, e ele nunca me amou mas tinha que trata-lo bem,pq se não era capaz dele me matar, vamos fingir que ele não tentou fazer isso várias vezes também

- seu imbecil!

Ele tirou o seu cinto vindo até minha direção me jogando no chão pelos cabelos me batendo muito com o cinto.. ele nunca teve pressa comigo.

Eu começo a chora,implorando pra ele parar, mas ele não parava,a única coisa que me lembro foi dele pisando em meu pescoço e eu apagando.

Q.D.T

Eu acordo,com muita dor,apenas me levanto e caiu de novo, consigo me levantar, me segurando nas coisas, indo até o banheiro, logo parando em frente ao espelho tirando a blusa, cheio de vermelhos e roxos, alguns cortes ainda aberto.

- Filho da puta..

Eu me olho com raiva no espelho, logo pegando a droga de um lâmina, aquele merda! Eu já tava 2 meses sem fazer isso! Mas eu precisava fazer! Merda..

Pisquei,meus pulsos com cortes profundos,e a pia toda sangrenta.

Q.D.T

Pov:Bruce Yamada🌻

Eu estava vendo vance na aula, sempre na aula de matemática, por algum motivo ele estava com um moletom,embora só nos tivéssemos falado ontem, eu sabia que ele amava uma jaqueta jeans e que nunca ia sem ela, sempre reparava, então, hoje parecia estranho..

Vejo  vance levantando e saindo da sala rapidamente não sabia pra onde ele ia, eu pedi pro professor para ir no banheiro, quando ele permitiu eu segui vance ele estava indo no banheiro menos movimentado,eu sabia que oque estava fazendo mas apenas continuei,vejo ele lavando o rosto começando a chorar muito e soluçar, vendo ele lavar os pulsos,vendo.. CORTES?!

Merda..MERDA!

-----------------------------------------------------------------------

"Merda..MERDA!

..........................................................................................

446 palavras

Ep 2- 09/03/2024

Ep 3- ??/??/2024

_______________________________________________

Lembrando que sou iniciante..e não sei de muitas coisas,e vc podem achar que está indo rápido demais,e eu também depois desse EP tô sem ideia akakak,mas vou conseguir em breve espero!

Mas e aí? Oque estão achando da fic? Alguma ideias pros próximos capítulos? Tô aceitando kaka

Da estrela aí cara! Me ajuda muito! 🌟
..................………………………….…........….…………......

Obrigado por ler até aqui


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"E foi aí que percebi que o amava.." - branceOnde histórias criam vida. Descubra agora