Capitulo 5

84 4 0
                                    

POV ANA

Eu: Sara cheguei.
Sara: Ana já não sei o que fazer ele não pára de chorar.
Eu: Vamos para o hospital.

Chegamos ao hospital e dirigi me ao balcão de arendimento.

Eu: Ajude me por favor, o meu filho está com febre. Por favor.
Enf.: Só um momento por favor eu já chamar o médico. Os documentos da criança por favor.
Sara: Aqui estão.
Xxx: Por favor siga me.

POV SARA

Já chegamos ao hospital, e Ana dirigiu-se ao balcão de atendimento. Eu estou super nervosa, porque que isto aconteceu comigo, será que não sou suficientemente boa para cuidar de uma criança? Enquanto a Ana foi com o médico su fiquei a fazer o registo de Theo.

XXX: Preciso dos documentos do menino.
Eu: Aqui estão. E desculpe pela minha distração.
Enf.: Não há problema. Obrigada. Hum vejo que o menino ainda não tem o nome do pai. Aconselho que o façam o mais depressa possivel., pois o menino ainda e pequeno e rapidamente passam os 6 meses para registar legalmente o menino.
Eu: Hum, sim claro. Sabe é que o pai do Theo está a trabalhar fora e ainda não tivemos oportunidade para fazer o registo.

POV HARRY

Liam: Já estou farto de aqui estar. Nunca mais dizem nada. Já aqui estamos à duas horas e nada.
Eu: Tem calma, eu também já te estou farto de aqui estar. Mas eles têm de lhe fazer exames.
XXX: Familiares ou amigos de Niall Horan.
Louis: Aqui.
Médico: Já tenho informações sobre o vosso amigo. Ele está bem simplesmente tem que andar com o pé ligado e não andar a fazer esforços.
Eu: Obrigado doutor.
Médico: De nada. Daqui a pouco tempo o vosso amigo já vais ter alta.

Finalmente temos noticias, já estava farto de não saber nada de Niall. Ainda bem que está tudo bem.
Estou a ouvir um bebé a chorar, quando olho vejo um médico com uma rapariga com um bebé ao colo, ela é igual à Ana. Nao, não é possível.

Eu: Ana??????

O amor verdadeiro não se esquece! h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora