Chegamos em casa e Cris me leva pro quarto .
Lua: Cris, eu acho que não estou pronta ainda.
Cris:você ainda é virgem?
Lua:sim, e não sei se estou preparada acho que é melhor esperar pra quando fomos maior de idade.
Cris:tudo bem princesa, nunca que eu iria te forçar a algo que não queira.
Ele me da um copo de água pra eu não ficar de ressaca.
Cris:é eu queria te confessar uma coisa Lua, mas pra isso preciso que venha comigo.
Ele pega uma venda e coloca no meu rosto e eu não consigo enxerga nada.
Ele puxa minha mão e vai me guiando, paramos em algum lugar e ele tira a venda.
O lugar estava lindo, nunca pensei que o Cris seria tão romântico assim.
Lua:Cris, que lindo..
Ele se vira pra mim e segura na minha mão.
Cris:Quero te dizer uma coisa. Bom algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você.
Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco tempo. Então Lua Marquezine da Silva quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos! Namora comigo?Ele se ajoelha e pega uma caixa com dois anéis junto.
Eu já estava chorando muito, e ele estava esperando a minha resposta.
Lua:sim! Simmm
Pulo em cima dele e me beija, um beijo doce, cheio de desejos e romântico.
Escutamos Palmas e gritos atrás da gente.
Olhamos para trás e estavam todos lá.
A geo, o Cristiano, meu pai, minha mãe, as crianças, Davi e nossos amigos.
Cristiano:finalmente, vcs só sabiam brigar.
Georgina da um tapa no ombro de Cristiano.
Georgina:parabéns meus amores
Todo mundo nos parabenizaram, e fomos todos comer o bolo que minha mãe encomendou.
Lua:espera, vcs ja sabiam?
Neymar:só eu, Cristiano, Geo e a Bru.
Lua:ahh, entendi.
Cris:vida, agora é oficial, eu sou seu namorado e você minha Girl friend.
Lua:sim kkkk
Cris:eu te amo minha princesa, vc é o motivo dos meu sorriso e dos meus cachos está finalizado kkkk.
Lua:kkk também te amo meu amor.
Eu dou selinho nele e ele me da um abraço por trás.
Todo mundo comemorou,mas ia ter uma festa de parentes e amigos.
Porque já era o final de dezembro e íamos fazer uma festa de ano novo.
Estava todo mundo se divertindo, duas festa em um mesmo dia, com certeza esse é o melhor dia da minha vida..
Todo mundo:3.. 2...1 FELIZ ANO NOVO!!!
Todo mundo se abraçou e nos divertimos muito.
Esse com certeza vai ficar pra história....
Anos se passaram....
Lua:e foi assim que eu e o seu pai nos conhecemos.
Ruby:sério papai??
Cris:sim princesinha.
Lua:você continua sendo meu marrento.
Lua off
Autora onE foi assim a história de Lua e Cris que atualmente estão com 27 e 28.
E tem uma filha chamada Ruby Eliz Aveiro dos santos.
Eles realmente deram muito trabalho e essa fanfic também.
Obrigada a todos muito obrigada mesmo❤❤
Muah da Anne💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados| Cris Jr
Fiksi PenggemarLua Marquezine se muda para Arábia Saudita mais os seus pais e o seu irmão, Neymar Jr,Bruna Marquezine e Davi Luccas. Ela vai morar perto da casa do Cristiano Ronaldo, e... ah cansei, lê que você vai saber