22| demônios tem sentimentos?

436 63 21
                                    


ISABELLA CLARK

Eu e Lúcifer estávamos caminhando indo pra casa, enquanto eu pensava na briga que teve há alguns minutos atrás. O Lúcifer realmente é forte, e é de se surpreender, mas também, ele é um demônio. E fico pensando no pobrezinho do Blake. Ele não deveria ter enfrentado o Lúcifer, pois irá morrer.

— Não precisa ficar pensando no Blake. - Lúcifer diz sorrindo enquanto andava.

Olhei pra ele confusa.

— Você também lê mentes igual o Vinnie?! - Digo o olhando.

— É óbvio.

— Ah... Era de se esperar já. - Digo.

Assim que chegamos na frente da casa, eu olhei pra Lúcifer.

— Você vai estar onde? - Digo.

— Vou estar na sua casa, no seu quarto, onde você estiver. Estarei sempre te observando. - Ele diz.

— Ué mas... Desse jeito meus pais e minha vó vão te ver. - Digo.

— Não mesmo. Quando eu quero, posso ficar invisível aos outros, somente você poderá me ver e me escutar. - Ele diz.

— Ah... Então tá bom. - Digo sorrindo.

— Vamos entrar então? - Ele diz sorrindo.

— Vamos. Você já está invisível? - Digo sorrindo.

— Já. Há muito tempo na verdade. Desde que saímos do colégio. - Ele diz sorrindo.

— O-oque?! Então... Eu estava conversando sozinha para os outros?!! - Digo envergonhada.

— Na verdade sim. - Ele diz rindo baixinho.

— Lúcifer! Que puta vergonha meu! - Digo irritada.

— Calma, não é tão ruim assim. Eu quis brincar com você. - Ele diz rindo.

— Não tem graça. E da próxima vez que fizer isso, me avise! - Digo.

— Pode deixar.

Logo, entramos dentro de casa, e logo já fui recebida pela minha vó, com uma bandeja de biscoitos em mãos.

— Ah! Querida você chegou! Como foi seu primeiro dia de aula? - Ela diz sorrindo.

Bom, pelo visto, ninguém via Lúcifer mesmo. Ele até entrou e se sentou despojado no sofá enquanto me olhava sorrindo.

— Bom... Foi... Interessante. - Digo.

— Ah que bom! Eu fiz alguns biscoitos, venha provar um. - Ela diz sorrindo.

— Tá bom vovó, eu já vou. Só irei tomar um banho. - Digo sorrindo.

— Certo. - Ela diz sorrindo enquanto ia pra cozinha.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora