Chegamos e vi todos animados ao nos ver.
Blanca: Até que enfim chegaram! - minha mãe falou animada.
Dulce: Iamos esperar a Maite, mas ela ainda não voltou do trabalho...
Claudia: Mas ela vai vir né?
Dulce: Vai sim! Pessoal, esses são meus amigos, Anahí e Alfonso!
Clara: Alfonso! - disse com a mão na boca, impressionada.
Ele foi até Clara e deu um breve abraço.
Poncho: Olá, pequena! Como vai?
Clara: Bem... - disse timidamente.
Dulce: Ela não está acostumada a ver artistas - eu disse rindo.
Fuzz: Todos nós né, amiga? Nossa! É surreal! Oii - disse estendendo a mão para Alfonso - Nossa! Admiro muito seu trabalho!!!
Poncho: Obrigada!
Dulce: Essa é a minha amiga, Fuzz - apresentei Anahí.
Anahí: Olá, prazer!
Blanca: Pessoal, vamos jantar? Já está tarde e estamos morrendo de fome!
Dulce: vamos!
Fomos para a mesa do restaurante. Meus pais sentaram mais próximos das crianças. Anahí e Alfonso sentaram-se de frente para mim e para Fuzz. De um lado meu estava Fuzz e do outro estava Clara.
A comida veio rapidinho e ficamos conversando enquanto iamos comendo.
Já haviamos terminado quando Maite chegou.
Clara: Tia Dul... olha a tia Mai! - disse encostando em mim.
Vi a Maite entrando e ela estava super séria, dei um sorriso para ela, que não foi retribuído. Ao olhar para minha família, ela sorriu... para eles!
Maite: Desculpem a demora, não consegui sair do estúdio tão cedo! Estamos acelerando as gravações para darmos uma folga no meu casamento e no nascimento da Maria Paula!
Fernando: Não se preocupe! - meu pai disse dando um abraço nela.
Ela cumprimentou , meus pais, minhas irmãs, meu cunhado, deu um beijo em Alessia e Clara. Deu a volta cumprimentou Anahí e Alfonso, depois deu um beijo rápido em Fuzz, só encostando a bochecha e olhou para mim. Eu estava sorrindo para ela, mas ela fechou a cara novamente ao me ver, dando uma volta ao redor de mim apenas com o olhar.
Maite: Além de vir sozinha você não deixou nenhuma cadeira pra mim ao seu lado?
Dulce: Ah amor...eu... - olhei em volta e tentei levantar com dificuldade, mas ela colocou a mão no meu ombro para que eu não levantasse.
Maite: Deixa, eu pego uma cadeira...
A Maite NUNCA tinha me tratado desse jeito! Vocês sabem, ela nunca foi assim comigo...
Clara se levantou, rapidinho, saindo da cadeira dela.
Clara: Pode sentar aqui, tia Mai! Eu pego uma cadeira pra mim!
Maite: Que menina linda! - disse abraçando Clara e dando vários beijos no rosto dela - Como você é fofa! Não precisa disso!
Clara: Pode sentar! Não tem problema, eu pego uma cadeira e fico do seu lado. - disse apontando para o outro lado em que eu não estava, era do lado do pai dela.
Até então minha família não tinha notado, não viram o modo que Maite falou comigo, só viram a Clara cedendo a cadeira.
Maite: Sua filha é muito educada! - disse sorrindo para minha irmã -Quero que a Maria Paula seja igualzinha, de beleza, simpatia e educação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...