De manhã acordei sozinha na cama. Achei estranho porque a Maite nunca me deixa sozinha! Quando ela vai levantar ela me acorda para levantarmos juntas. A Maite tem apresentado comportamentos bem diferentes ultimamente não é mesmo?Levantei e fui até a sala. Chegando perto da cozinha, ouvi as vozes dela e da mãe conversando. Parei antes da porta para escutar um pouco.
Maite: Eu não acredito que fiz isso, mãe! Eu fiquei com tanta raiva que eu não conseguia nem olhar para cara da Dulce! Fui super seca com ela!
D. Maite: Filha, você tem que tomar cuidado! Ela está grávida ! não é bom nem para ela e nem para o bebê!
Maite: Eu sei! Fiquei super mal quando a ficha caiu! Mas - suspirou - eu tenho andado muito estressada! As gravações estão a milhão, está tendo evento de divulgação de filme, gravação de cd, reuniões...eu estou ficando louca! Fora a ansiedade do casamento e do nascimento da Maria Paula!
D. Maite: Eu sei que é dificil, mas a Dulce vai ser sua esposa! Você não pode descontar nela!
Maite: Sei disso também! Por isso me senti culpada! Eu a amo mais que tudo! Não quero estragar meu relacionamento com ela! Não sei o que deu em mim... Quando vi a amiga dela, eu fiquei louca! Porque até então tudo estava distante, eram boatos que eu não ligava, mas quando eu a vi ali, na minha frente... não sei o que deu em mim!
D. Maite: Ciúmes acontecem, só não se deixa dominar por ele! Fica tranquila! A Dulce também te ama mais que tudo!
Apareci na cozinha com passos leves, um pouco sem graça. Maite estava sentada com as mãos apoiando a cabeça e sua mãe estava na frente dela, encostada na pia.
Dulce: Bom dia... - disse timidamente.
Maite se levantou da cadeira onde estava e veio até mim para me abraçar.
Maite: Meu amor! Bom dia! - me abraçando e me dando um selinho - Desculpa meu amor, nao estava na cama quando você acordou!
Dulce: Eu estranhei... pensei que ainda estava brava comigo! - falei num tom abaixando a voz, dando a impressão de que eu estava triste.
Maite: Owwwn meu amor! - me dando mais um selinho.
D. Maite: Olha só Maite! Por isso que tem que tomar cuidado!
Maite: Desculpa, meu amor! Eu não estou com raiva não, viu? Eu te amo! Desculpa por ontem ter te maltratado! Nunca mais vou misturar as coisas e descontar em você!
Ela se aproximou do meu rosto e me deu um beijo...um beijo maravilhoso! Mas eu interrompi, não gosto de dar beijos tão apaixonados na frente da mãe dela.
Dulce: ah Mai... na frente da sua mãe, não...
D. Maite: Ih meninas! Eu já estou acostumada!
Maite: Ela não liga meu amor!
Ela passou a mão nos meus cabelos e sorriu.
Maite: Ah, você é linda, linda ... linda! E você meu amorzinho - acariciando minha barriga e dando um beijo nela - Também vai ser linda igual a mamãe!!! A mamãe Dulce!
É... é logico que era eu... Não tinha como vir a beleza dela, que droga...
Dulce: Que tenha sua simpatia e sua amorosidade!
Maite: own! - me dando um selinho.
D. Maite: Dulce, quero conhecer sua família! Que tal chama-los para almoçar hoje aqui?
Maite: Para jantar, mãe? Quero estar aqui!
D. Maite: Eles não podem passar o dia inteiro comigo?
Maite: Eles querem passear e tudo mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...