Capítulo 40

61 4 9
                                    




Fiquei ali, olhando as duas brincarem um pouco distante de mim.

Eu sou tão idiota né?

O que eu estava fazendo??? A Angelique só estragava os momentos bons da minha vida porque eu deixava! A Maite não ligava, bom obviamente ela não ligava porque era amiga dela e nunca via "nada demais"... mas o que eu fazia?? Eu não resolvia a situação e sempre descontava minha raiva na nossa relação!

Depois daquela ligação, Maite fez de tudo para que eu me sentisse bem e percebesse que ela me amava e eu, idiota como sempre, fui super seca com ela! Eu descontei nela!

Entrei na água, fui até as duas e me sentei do lado delas. Dei um beijo na testa da Maria Paula e virei o rosto da Maite pra dar um selinho.

Dulce: Desculpa...

Maite me deu um sorriso fraco. Ela aparentava estar bem chateada, mesmo fingindo que não.

Maite: Está tudo bem!

Dulce: Me desculpa, amor... Eu não consigo ainda lidar com essas situações!

Maite: Desculpa a brincadeira também! Eu não devia ter feito!

Dulce: tudo bem!

Maria Paula estendeu os braços para eu pega-a no colo.

Dulce: Oi, meu amor! Desculpa a mamãe por não vir brincar antes?

Maria Paula sorriu e mexeu no meu rosto. A gente chamava isso de "carinho", mesmo sem saber se essa era a verdadeira intenção dela.

Maite ficou olhando para gente e acariciou meu rosto também.

Maie: Vocês duas são meus únicos amores... Bom... vocês e minha mãe! - soltou um riso baixo - Só vocês três! Então, por favor... lembra sempre disso?

Dulce: Sempre vou lembrar, amor... sempre!

Ela segurou meu rosto e deu um selinho demorado.

Maite: Sabe o que me chateia? - desabafou - Eu te amo tanto e eu não sei o que faço para você entender isso! Não importa se a Angelique me ama como amiga ou se sente algo a mais por mim, nunca me importou isso! Eu nunca senti nada por ela, nenhuma atração... nada! Ela sempre foi minha amiga! Eu só queria que você acreditasse em mim...

Aquele olharzinho dela... Ela me encantava. Por que eu ficava com raiva dela? Porque eu deixava a Angelique se intrometer na nossa relação? Eu ficava tão preocupada com ela em nossas vidas que deixava em 2º plano o que era mais importante: Nosso amor.

Dulce: eu sou tao idiota!

Maite: Não diria "idiota" , eu diria "boba"... boba demais! Boba demais por desconfiar de mim!

Dulce: Você tem razão, desde o começo foi você que mostrou que me amava e foi abrindo espaço para eu falar dos meus sentimentos...

Maite: Na verdade, - disse soltando um riso - Eu sempre fui apaixonadinha por você... mas você achava que me amava como "fã", então a cada passo que eu dava, ia despertando algo em você!

Dulce: É verdade... - sorri - Você que me levou para o "bom caminho".

Ela puxou meu rosto e deu um selinho.

Maite: Promete confiar mais em mim?

Dulce: ah amor...- suspirei - eu prometo!

Depois disso eu consegui me acalmar mais. Estava mais tranquila com a Maite e com a Maria Paula ao meu lado! Afinal, elas eram tudo para mim.

Ficamos lá na água quando Anahí passou e veio até nós.

Anahí: Oi gente! - disse sentando ao nosso lado na piscina.

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora