Capítulo 42

82 3 14
                                    

A turnê continuou por outros países: Espanha, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Chile até que chegamos a última: Brasil!

Maria Paula já estava super esperta! Estava quase completando um ano e já andava para todos os cantos.

A primeira palavra que ela falou foi "mãaaa" quando estava comigo e com a Mai. Foi para nós duas então né? Aaaah essa menina é tão inteligente! Ficamos super emocionadas.

No Brasil a primeira coisa que fizemos quando pisamos no país foi visitar minha família. A Maite ficaria pouco tempo na casa da minha mãe porque ela tinha que dar entrevistas e ir em programas de televisão. Eu só iria no show e na convivência, mas queria acompanha-la em tudo que fosse possível.

Assim que chegamos, minha mãe já esperava com Clara na porta.

Blanca: Dul!!! - indo me abraçar assim que me viu - Como você está linda! Que saudade de você, filha!

Dulce: Eu também, mãe, morrendo de saudade.

Clara já olhou para Maite que vinha atrás de mim segurando Maria Paula.

Clara : Maria Paula!!! Como está grande!!!

Maite: Enorme não é mesmo meu amor? - dando um beijo em Maria Paula. - Quer segura-la um pouquinho?

Clara: Quero!! - disse pegando Maria Paula

Maria Paula: aa mãaa aa - olhando Maite pedindo colo de volta.

Maite: É sua prima! Dá "oi" pra ela.

Blanca: Como minha princesinha está linda! - acariciou o rosto de Maria Paula e deu um beijo.

Dulce: Está mesmo, mãe! A gente se derrete por ela a cada dia!

Blanca: E não é para menos! - olhou Maite e a abraçou - E você está cada vez mais linda também! Ser mãe está te fazendo bem!

Maite: Ser mãe, ser casada... Viver com as pessoas que ama não tem preço! Eu sou super apaixonada pela Dul e esse meu amor por ela é inexplicavel! Parece que cresce cada vez que olho para ela e me apaixono mais ainda! - me derreti. Como ela podia ser tão linda? - E quanto a Maria Paula... Ah, a Maria Paula é super especial! Uma filha linda! Também me conquista mais a cada segundo!

Blanca: E ela é super agarrada com você, né?

Dulce: Muito! Mais que comigo!

Maite: Mas é que eu não me aguento! Eu mimo muito meus bebês! Por isso meus dois bebêzinhos são agarrados comigo... A Maria Paula... e a Dulce Maria! - sorriu para mim.

Dulce: Sim! Sou muito agarrada com a Maite!

Blanca: Sempre foi! - sorriu.

Minha irmã, meu cunhado, meus sobrinhos, meu pai. Estavam todos lá e eu matei muito a saudade que eu estava deles.

Nós não pudemos ficar lá por causa dos fãs! Tivemos que ficar em hotel pela segurança da minha família. Mas mesmo assim, o contato com eles foi grande.

No dia da convivência eu entrei na sala junto com a Maite, Todo mundo gritando, tirando fotos... Era minha primeira vez em uma convivência sendo entrevistada né? Entramos de mãos dadas e sentamos nas poltronas. Tinha muita gente lá... umas 100 pessoas? Ai minha época de fã! Eu estaria ali nome meio amontoada entre eles...

E se Maite estivesse ali na frente com outra namorada-fã e eu na platéia! Eeeei! Xô! Tira esse pensamento de mim

Dulce: Oi! Boa tarde! - falei timidamente. Era uma sensação muito estranha.

Maite: Obrigada por estarem aqui! Primeiro vamos fazer as perguntas? Depois tiramos as fotos, acho que assim fica melhor.

Todo mundo gritou que tudo bem e começaram.

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora