Entrei no quarto e vi meus dois amores deitados na cama: Maria Paula e Maite. Maria Paula, com seus 6 anos, estava linda! Ela se parecia muito com a Maite. Muitos diziam que ela se parecia mais comigo, mas era impossível negar a semelhança dos traços. Dizem que a convivência faz com que a criança tenha os traços das pessoas com quem mora, e isso era fato! A Maria Paula estava cada vez mais parecida com a Maite!Olhei para aquela cena e me derreti. Maite estava agarrada com a Maria Paula dando vários beijos em seu rosto. A única coisa que não agradava era a expressão emburrada da Maria Paula... Ah! Mas ciumenta do jeito que era, seria difícil esperar outra coisa dela!
Dulce: O que meus amores estão fazendo? - me aproximei da cama e me deitei ao lado de Maria Paula.
Maria Paula me olhou e logo desviou o olhar, mirando o teto.
Maite: Estou pagando minha dívida! - disse dando uma piscada para mim.- Nossa princesinha só vai falar comigo quando eu pagar o que devo em beijos!
Dulce: Hum.. certo... - sorri - E quanto falta?
Maite: São "3 zilhões" - disse soltando uma risada - Já paguei "2 zilhões"...
Dulce: Então vou te ajudar!
Maria Paula: Não! - Maria Paula interrompeu. - Também tem que pagar 3 zilhões!
Dulce: eu também?
Maria Paula: Sim... - disse olhando para o teto novamente.
Dulce: Ok então, vamos lá!
Soltei uma risada, e comecei a dar beijos na outra bochecha da Maria Paula. Ficamos dando vários beijos nela, até que a Maite parou, e depois e uns 10 beijos, eu parei também!
Maite: Está pago princesa! Pode conversar com suas mamães agora?
Como cumprimos nossa parte do acordo, a Maria Paula só deveria virar para gente e começar a falar, certo? Porém ela olhou para mim, para a Maite, para a barriga dela e começou a chorar.
Ela se encolheu toda e se agarrou nos meus braços chorando desesperadamente.
Maite: Own meu amor! - disse acariciando os cabelos de Maria Paula. - Não chore!
Dulce: O que foi amorzinho? Nós iriamos conversar, lembra? - disse a apertando em meu abraço.
Maria Paula: Eu não quero bebê nenhum! - disse entre soluços - Eu não quero esse bebê da Mamai! Não quero!
Dulce: Mas porque,meu amor? É sua irmãzinha...
Maria Paula: Não quero!
Maite puxou Maria Paula delicadamente e a virou. Maria Paula ainda tentou escondeu o rosto afundando-se em meu corpo, mas Maite a levou, dando um abraço carinhoso.
Maite: Minha princesinha, por que diz isso? Eu te amo tanto?
Maria Paula: Mas vai amar mais o bebê!
Maite: Lógico que não meu amor! Eu vou amar vocês duas! Vocês, a bebê a a MamDul são as pessoas que eu mais amo na vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanficNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...