"Amigas"
𝐿𝑎𝑤 𝑝𝑜𝑣𝑠
Abro meus olhos lentamente após começar a escutar uma gritaria.
-SEU BABACA,COMO VOCÊ ME FAZ UMA COISA DESSAS?-Logo sou afogado com água voando em mim-Hein? Oq tá acontecendo?-Pergunto a morena furiosa em minha frente.
-O que foi,Baby?-Pergunto olhando para ela-O que foi? O que foi? Vc já olhou a sua volta,seu babaca-ela fala com bufando.
Eu passo a mão pelo cabelo meio confuso, até sentir uma mão tentando me deitar novamente é nesse momento que às lembranças da noite passada invadem minha cabeça.
-Ah....Eu não tenho nada a dizer sobre isso-Eu falo me levantando da cama-Claro que você não tem nada a dizer, torão.-Ela se move para tacar algo em mim.
-Não precisa disso tudo não-Coloco as mãos na frente em forma de rendimento-Claro que precisa,vc fez um ménage com a minha melhor amiga é o irmão de outra amiga minha, você tá ficando descontrolado ou algo assim?-Baby fala bufando pronta pra tacar o abajur em mim.
-O que tá acontecendo-A voz familiar vindo da porta do quarto,eu congelo ao escutar aquela voz-O que vocês dois tão aprontando agora?-Corazon pergunta.
Nesse momento vejo até baby se desconcertando um pouco,ele não era de brigar com a gente ou algo assim,mais sei não,ele ainda assusta um pouco.
-Eu fiz uma pergunta-Corazon fala novamente,logo baby dá um passo a frente é começa a falar-Law foi muito irresponsável dessa,eu não posso simplesmente ficar quieta vendo isso acontecer.
-Primeira mente,vc nem viu,segunda mente, eu fiz com a permissão dos dois, então vc não pode me acusar de nada-Eu digo me defendendo,eu percebo uma movimentação a mais na cama é olho para os dois.
-Isso é nojento de qualquer forma,ela é a minha amiga-Baby gritou de volta,Corazon só avaliava a situação dá porta-Baby,me explique o que Law fez dessa vez.-ele a permite falar.
-Bom, ontem a noite a gente saiu,no caso ele saiu com Zoro que ja vem acontecendo a um tempo, é eu fui para casa de sai é deixei ele cuidando de Kame, agora eu chego aqui é descubro que esse babaca fez um ménage com Zoro é ela-Baby fala a última parte em tom miúdo porém foi o suficiente pra aquele velho escutar,ele não parecia com raiva ou,enojado ou qualquer coisa do tipo.
Kame já estava se sentando ao meu lado é se envergonhando com o olhar de baby nela,Zoro parecia uma pedra ainda dormindo-Você sabe que o que fez é errado né?-Corazon me perguntou mais logo abriu um sorriso divertido-Mais pensa pelo lado positivo, você passou o rodo em dois de uma vez,tu é uma máquina,mlk-Corazon falou é riu alto,baby olhou para ele incrédulo.
-Você não vai fazer nada?-Ela perguntou, é olhou para nós-Seu irmão é um adulto, e até onde eu sei esses dois que estão com ele também, mas, se isso te magoou ou algo parecido vocês vão ter que se resolver,eu não posso ficar me metendo como se fosse briga de criança.-Ele falou é olhou para ela depois para mim-Mais é claro que não significa que ele está certo de fazer isso, é vc também não tá certa de atrapalhar a manhã dele com esse escândalo.-Ele deu mais uma olhada em nós é saiu andando para seu quarto.
Baby está morrendo de raiva, isso eu percebi só de olhar para ela.Kame ficou em silêncio provavelmente se culpando por essa situação entre ela é baby, provavelmente perona terá a mesma reação só que um pouco pior então entendo o lado dela.Zoro se moveu,eu percebi que ele estava acordado todo esse tempo só estava querendo evitar mais constrangimento.
-Nunca mais quero olhar na cara de vcs três-Ela falou com raiva é saiu pisando forte é bateu a porta do quarto.
Eu fiquei olhando a porta fechada por alguns segundos, pensando na situação enquanto isso Zoro estava deitado de lado olhando para a direção do banheiro, e Kame com o rosto entre as mãos,ela parece estar se segurando para não chorar,eu não saberei o que fazer se isso acontecer então.....
O celular dela apita com algumas notificações,ela ainda está muito quieta porém o tanto que esse celular tá apitando não é brincadeira,ela se moveu é pegou ele no criado mudo.
𝐾𝑎𝑚𝑒𝑘𝑜 𝑝𝑜𝑣𝑠
_________________________________________
Gɪʀʟs 💋
Pᴇʀᴏɴᴀ 💕
Por que você fez isso com a gente?
Pensei que fossemos amigas.Vᴏᴄᴇ̂
Me desculpa,eu tava muito bêbada é nem percebi...Bᴀʙʏ ⭐
Essa desculpa não vai colar com a gente
Vc sabe bem o que fez de errado,eu te disse naquele dia, você estava indo tão bem,mais parece que não durou muito.Vᴏᴄᴇ̂
Desculpa,eu realmente não fiz certoBᴀʙʏ ⭐ Rᴇᴍᴏᴠᴇᴜ Vᴏᴄᴇ̂
____________________________________
Eu vi meu mundo desabar alí,só que eu não quero chorar na frente daqueles dois, não na frente deles minha situação já está humilhante demais.
Eu me levantei ainda em silêncio é fui procurar minhas roupas,eu não suportaria ficar nesse mesmo ambiente mais.
-Você já tá indo? Quer carona?-Law me pergunto enquanto pegava meu vestido no canto do quarto-Não-Eu digo seco-Mais se quiser eu posso-Eu o interrompo-Eu disse NÃO-Ele se calou é não falou mais nada.
Eu peguei meu vestido é fui pro banheiro,eu tirei a blusa de Law que eu estava usando é coloquei meu vestido novamente,eu já estava com a minha calcinha mesmo, parece que Law me vestiu ontem.Termino de por meu vestido é saio do banheiro, Law ainda está olhando para o nada, já Zoro agora está sentado na cama olhando seu celular.
Eu apenas passo por eles pegando minhas coisas, é logo saio do quarto.Eu estava com uma mistura de sentimentos horrível,eu passei pelo quarto de baby, até pensei em parar lá mas desisti é continuei descendo as escadas.
Eu só queria poder sumir agora, apenas isso.Eu chamo um Uber pelo meu celular, quando ele chegou,eu entrei é suspirei fundo assim que me sentei no banco do passageiro,eu queria muito chorar mais não conseguia.
Quando eu menos percebi acabei cochilando no carro, quando eu acordei já estava em frente minha casa,o motorista olhou para mim pelo retrovisor.
-Chegamos,a senhora acabou cochilando então acabei pegando um trajeto maior-Ele me disse é sorriu simpático-Obrigada-Eu agradeci envergonhada, peguei o dinheiro é o paguei com uma gorjeta.
Assim que coloquei meus pés em casa subi direto pro meu quarto,eu não queria falar com ninguém ou dar alguma explicação boba.
Abri a porta do meu quarto,e me joguei na cama.Depois de alguns segundos olhando para o nada,eu me levantei é fui pro banheiro tomar um banho.
Eu prendi meu cabelo é removi minhas roupas, liguei o chuveiro é aproveitei o máximo que deu meu momento,a água quente descendo pelo meu corpo é o relaxando.
Depois de 20 minutos eu saí do banho,fui até meu closet peguei uma calcinha é uma blusa longa é me vesti,logo me joguei na cama é apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹
FanfictionKameko d. Yasopp é uma bela garota na qual tem uma enorme queda pelos irmãos das suas amigas.