************************************
4/11/1924
Estamos no começo da primavera, estou deitada abaixo de uma árvore em meio a floresta desfrutando de uma brisa gostosa que invade meu corpo, pareço que estou carregando as minhas energias.
Algumas horas se passam e de repente um vento muito forte vem ao meu encontro, me levanto e olho para os lados e vejo que uma tempestade se aproxima… Me levanto às pressas e me arrumo e corro em direção ao palácio, mas a chuva chega rapidamente e não consigo chegar em casa.
Vou correndo pela mata adentro e vejo uma pequena caverna, me assusto ao ver uma pessoa caída ao fundo da caverna, me aproximo para ver quem era e para ver se estava viva, quando percebo vejo um rapaz de mais ou menos 25 anos alto, com roupas surradas e o mais importante ele estava vivo mais mesmo assim estava bastante ferido.
Eu o olho e penso “O que você fez para está nesse estado?” , nesse momento o rapaz se mexe e sinto ele gemer baixinho com bastante dor e estava fraco, me abaixo para ver os ferimentos e ver se era grave, quando escuto bem baixinho ele dizendo “Dongsaeng se salva e corra para bem longe daqui, não se preocupe eu vou ficar bem.”.
Olho seu jeito de falar e percebo que a irmã dele estava com ele e não conseguiu a proteger, então me pergunto em como a irmã dele está, será que se alimentou, ou o pior se ela está viva?
A tempestade vai amenizando, vou correndo ao palácio e encontro os guardas e conto o ocorrido e ordeno que eles vão atrás do rapaz na caverna e o traga para que ele fosse tratado aqui pelos melhores médicos do reino.
Vou até meus aposentos e vejo a Senhora Hae-yoon desesperada, ela ficou me procurando o dia inteiro mas por conta da chuva não cheguei mais cedo. Ela vem vem ao meu encontro e antes que ela diga algo eu falo:
Yoona: Calma Senhora, eu estou bem e sei que vai me perguntar por onde estive, pois então eu estava no meu refúgio que é um pouco longe do palácio para colocar meus pensamentos em ordem, mais pela ironia do destino choveu e fiquei em uma caverna até a chuva passar.
Ela me olha com o olhar de que entende o por que sumir e não diz nada, somente me fala que o meu pai quer me encontrar na sala de reuniões, pois quer acertar os preparativos do combate para saber quem será o guerreiro que será meu futuro marido, mesmo ele sabendo que sou contra a essas coisas.
Dou um abraço na senhora Hae-yoon e vou até a sala de reuniões do papai, antes que consiga bater na porta escuto meu pai conversando com algumas pessoas, ando devagar para ver se escuto melhor então meu pai diz.
Rei Yongjun: Você sabe que esse combate só vai ser fachada para que ninguém suspeite que eu já tinha escolhido um marido para a Yoona, espero que não me decepcione Haru.
Eu não acredito que meu pai foi capaz de fazer essa palhaçada, eu fui a primeira a falar que não queria que isso acontecesse mas ele teimoso como sempre não dá importância alguma. Mas sei que isso não vai ficar assim, tenho que agir e ser bem mais rápida que meu pai, vou até a porta e bato e digo.
Yoo-na: Pai com licença, a Aia disse que o senhor queria falar comigo.
Rei YongJun: Sim minha filha quero falar com você sim, mas antes deixa eu te apresentar uns dos cavaleiros que lutará pela sua mão.
Olho para o lado e vejo um rapaz lindo, até que me chama a atenção mas me lembro da conversa que meu pai fez horas atrás então não dou ideia para ele. Peço para meu pai que quando ele estiver a sós, que me chame para a conversa pois eu estou muito ocupada para conversar com o príncipe nessa hora.
Saio de lá já a procura de uns dos guardas que pedi que cuidasse do rapaz que trouxe para o palácio, assim que o encontro fico sabendo que ele é de um reino vizinho que veio encontrar com meu pai para o combate e veio junto com sua irmãzinha.
Digo para os guardas para levá-lo para uns dos melhores quartos do palácio e que procurem a irmã dele que está desaparecida.
Volto para a sala de reunião e vejo que meu pai está sozinho, então vou até ele pois preciso falar com ele. Então digo.
Yoo-na: Pai precisamos conversar urgentemente, tem um rapaz da realeza vizinha ferido em um dos nossos quartos e sua irmãzinha está desaparecida pela floresta.
Ele me olha surpreso como se soubesse de quase tudo, então ele diz.
Rei Yongjun: Filha mais como você sabe disso tudo e como ele está em uns dos quartos?
Yoona: Eu o encontrei na floresta na hora da chuva, pois estava no meu lugar secreto e a caminho de casa peguei a chuva então encontrei a caverna e por lá encontrei todo machucado, foi bom ter o encontrado pois ele veio para o tal combate que você tanto deseja. Eu pedi aos guardas para o colocá-lo em um dos quartos e já pedi para que procure a sua irmãzinha e pelo jeito ela tem a mesma idade que a Ha-ri.
Meu pai ainda incrédulo por tudo oque falei e disse.
Rei Yongjun: Eu estou orgulhosa de você filha, já está pronta para ser uma Grande Rainha, se você já deu as ordem e só eles agora cumprirem e aguardar a pequena princesa retornar para ficar com o irmão, vamos esperar ele acordar.
Fico feliz por ele está me elogiando e que está disposto a encontrar a pequena princesa desaparecida, vou para meus aposentos e vou tomar um banho e descansar por que hoje foi um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Da Vida
FanfictionQuando o amor e o ódio bate de frente com o passado e o presente, uma história de duas almas gêmeas que em vidas passadas viveu um amor lindo, mais uma falsa traição levou a morte de um deles. Uma história de se apaixonar, vem aí UM AMOR ALÉM DA VI...