Prólogo.

41 4 3
                                    

Oi, meu nome é Raven Luke, porém podem me chamar apenas de kes ou rae. Essa é minha primeira fic no wattpad e eu vou tentar ao máximo pra que ela fique boa e alcance uma boa audiência! Eu quero muito que meu trabalho como escritor seja reconhecido nem que seja apenas 1 ou 2 pessoas que leiam!

Algumas curiosidades aleatórias sobre mim:
- Sou only stay e ot8
- Sou stan de alguns grupos, como: Enhypen, POW, TXT, Twice, (G) I-dle, New Jeans...
- Gosto bastante de escrever o gênero romance, acho que nunca sai desse gênero, porém se eu continuar nesse caminho de escritor eu gostaria muito de tentar outros gêneros
- Sou um garoto trans e bissexual, inclusive sou muito orgulhoso disso mesmo tendo receio das reações das pessoas
- Tenho um humor um pouco estranho(?)
- Sou bastante criativo quando quero
- Meu mbti é ENTP



Essa história vai se passar em dois tempos diferentes: Colegial e Universidade. Será um romance adolescente que irá amadurecer na medida do tempo. Também vai ser um enemies to lovers, talvez não tao clichê, porém eu adoro um bom clichê, eu assumo.

Os protagonistas desse romance serão os nossos queridissímos: Seungmin e BangChan! Eu, sinceramente, acho que eles são os que mais combinam com enemies to lovers na minha cabeça, pra mim faz muito sentido serem eles.

Bom, agora sem enrolação, vou dar um certo "contexto" a essa história.

Kim Seungmin era apenas um estudante vivendo sua vida em uma das piores, ou melhores, fases de sua vida: O Colegial. Em seu colégio, parecia que tudo era ruim, entendiante e, principalmente, estressante. O colégio ser tão estressante pra ele tinha apenas um motivo: Christopher Bahng. Chris, ou BangChan, que é como maioria do pessoal do colégio o chama, era simplesmente o diabo da vida do pobre Seungmin. Podemos dizer que os dois compartilhavam o mesmo sentimento um pelo o outro. Ódio. Apenas isso. Mas, será que dois rapazes que sentem um ódio imenso um pelo outro conseguiram ser amigos? Ou até mais que isso?

Ódio e Amor Andam Lado a Lado.
Boa leitura!

Ódio e Amor Andam Lado a Lado [Chanmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora