- É aqui mãe... - A de cabelos cor-de-rosa indicou para uma mulher ao seu lado, ambas estavam dentro do carro, a jovem se chamava Machi Komacine, a mulher com quem ela falava era sua mãe. A garota tinha como destino a casa de sua melhor amiga, Pakunoda, pois hoje é aniversário dela, e a turma inteira do colégio foi convidada.
- Ok... - Ela virou à esquina e estacionou o carro. - Divirta-se minha filha, mande uns parabéns a Pakunoda por mim, pode ser? - Ela acariciou de leve o ombro da filha.
- Uhum, obrigada mãe. - Disse Machi e saiu do carro, deu leves batidinhas no ombro assim que sua mãe foi embora, ela odiava o carinho que era físico.
Caminhou pela rua calmamente, apesar de seu coração estar acelerado; sentia-se um pouco nervosa quando se tratava de situações que envolviam não só seus amigos, mas também um monte de gente, tanto que ir a escola era até uma dificuldade. Machi consentrava-se em respirar fundo e manter a calma, pouco se importando em prestar atenção no caminho, ela já conhecia o trajeto por costume, pois ia com frequência na casa da melhor amiga, então seu cérebro já reconhecia automaticamente cada cantinho daquela rua, e isso lhe dava uma liberdade a mais de ficar pensando "na morte da bezerra" enquanto se dirgia a festa, era uma caminhada curtinha, e menos de um minuto a rosada já estava em frente à porta da casa, a qual estava aberta, e uma última vez antes de realmente entrar na festa, ela tomou a maior quantidade de ar que conseguiu e soltou, respirando profundamente, e isso a relaxou um pouco. No momento, ela estava de olhos fechados apertando as próprias mãos, próximas à região do seu peito, até que surgiu um ser, mais especificamente uma pessoa atrás de si que tocou levemente a sua cintura, nesse momento Machi pulou de susto e se virou rapidamente no intuito de desc9brir quem era o safado, mas não se surpreendeu muito.
- Ai bebê... ♡ - O garoto colocou a mão abusada na cintura e com um sorriso malicioso, prosseguiu. - Assim você me deixa pra baixo, hein! ♡ - Os olhos dele percorriam toda extensão do corpo da rosada, desde de os seus pés, vestidos em um salto preto de uma altura pouco elevada do chão, subindo pelo vestido que era um pouco acima do joelho, de uma cor lilás, um vestido ombro a ombro com uma saia média, passando pelo seu rosto pouco maquiado mas com uma beleza natural inigualável, até seu cabelo solto despenteado de uma forma elegante.
- Isso é assédio. - Concluiu a mais baixa, já um pouco exaltada, àquele era Hisoka Morow, um garoto que sempre que falava com alguém dava em cima dessa pessoa, todos se sentiam incomodados perto dele, mas ao mesmo tempo se divertiam vendo os foras que ele levava, entretanto, esse jovem de cabelos avermelhados parecia ter uma obsessão por Machi, talvez por sua reação mais neutra, ou pelo seu charme selvagem, quem sabe.
- Ah, mas eu nunca fiz nada do que você não goste. ♡ - Ele se aproximou tentando acariciar o queixo da garota, mas ela levou sua mão frente a do outro, impedindo Hisoka de encostá-la, os olhos da menor o fuzilando. - Ah por favor, não me olhe desse jeito!... ♡ - Com esse comentário a rosada acabou ficando vermelha, mas mais pelo tom de voz o qual foi utilizado para proferir as palavras do que por qualquer outra coisa. Depois desse comentário, a reação imediata da garota foi rapidamente virar as costas e adentrar a casa, aonde estava ocorrendo a festa, deixando para trás cara que olhava para suas pernas expostas com um sorriso um tanto quanto suspeito.
- MACHI!! - Uma loira veio correndo em sua direção, ela gritava devido ao alto som da festa que mais lembrava uma balada, o lugar estava cheio então conforme Pakunoda se aproximava, vinha esbarrando nos demais. - QUE BOM QUE VEIO! ANDA, EU TE LEVO ATÉ O PESSOAL... - Antes que a rosada oudesse dizer qualquer coisa, a outra já tomou seu pulso e puxou-a para o segundo andar, levando-a até seu quarto, aonde estavam os outros.
- Oi Machi! - Disseram todos os quatro em uníssono assim que viram ela na porta.
- Eu vou continuar recebendo os convidados e daqui a pouco eu volto, tá? - Ela se virou para Machi, apenas contando o que faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prestige of your Presence
Short StoryHisoka Morow e Machi Komacine eram dois jovens estudantes do terceiro ano do médio. Haveria uma festa de aniversário da garota mais popular da sala, Pakunoda, como era seu último ano na escola, a turma inteira foi convidada à vir, incluindo eles, ma...