capítulo 20

411 36 0
                                    

ENCONTRO DE PAI E FILHA

lila: o meu pai sabe da vida que eu levo, no começo quando ele descobriu ele não me apoio muito não,  mas depois ele apoio pq ele viu que não teria outro geito .... mas ele mora em outra cidade, ele é a minha mãe São divórcioados mas acredito que eles ainda se amam , já eu sou o contrário disso depois que a mãe da Mariana morreu nunca namorei niguem , claro que eu já trazei com outras mulheres mas nada passa disso , e só por diversão mesmo ....
Sou uma mulher muito fechada ....
Mas vamos para de papo e ir encontrar o senhor Mathias o meu pai ....
Cheguei no local e já encontrei ele.

Mathias: Oi filha quanto tempo meu amor .
Olá sou o Mathias pai da marilia mendonça, não convivo muito com ela pq moro em outra cidade sou divórcioado da mãe dela Rhut...
Mas sempre que eu posso eu venho visitar ela e a minha neta Mariana....

Lila: Oi pai , tempo mesmo ...

Mathias: como vai a minha neta Mariana?

Lila: ela tá ótima.  Mas será que dá pra ir direto ao ponto eu tô com umas coisas pra resolver em casa .

Mathias: claro... filha vc ainda vive nessa vida de poderosa , perigosa,  chefe ?

Lila: estou sim . Pq tá precisando de mim ? ou veio tenta me comveser a sair dessa vida , se for pra tenta me conversar pode esquecer.

Mathias : não eu não vim te ta te convencer não até pq não vai adiantar muito não é.
Eu vim pq preciso de vc mesma .

Lila: de mim , pra que ?

Mathias : Filha eu preciso de um dinheiro emprestado pra um amigo ele e separado da mulher dele e tem 2 filhas e ele tá precisando de dinheiro...

Lila: eu sabia que vc não ia vim atrás de mim atoa senhor Mathias... mas eu não saio emprestado dinheiro assim não preciso conhecer seu amigo.

Mathias : ok . A gente marca um dia pra vcs se conhecer.

Lila: e vc sabe muito bem como sou em questão de empresta dinheiro pras pessoa o meu método de recebe e já avisa ele que se não me pagar a coisa vai ficar feia ...

Mathia: pode deixar que vou explicar tudo pra ele ..

Lila: bom agora eu preciso ir .

Mathias : tá bom thau

Lila: thau.... peguei a minha bolsa, e foi pra casa quando eu cheguei la foi direto pro meu escritório e encontrei a Carla e o herrique lá sentados ....
Voltei

He: vc demorou

Lila: tava resolvendo umas coisas ... e aí carla vc já leu os documentos ?

Mai: pelo tempo que vc demorou já li esses documentos umas 10 vezes já.

Lila: que engraçada vc né carla. Quero saber já assinou ou não vai assinar ?

Mai: eu esperi vc chegar pra tirar uma dúvida antes de assinar . Porque pelo que eu li são papeis de divórcio .

Lila: sim são papei de divórcio. Mas que dúvida vc quer tirar ?

Mai: se eu assinar esses papéis vc vai me devolver pro fernado pq se vc for fazer não vou assinar e  vou embora daqui...

Lila: ficou corajosa carla . Tá me enfrentando e .
Vc pode até tentar fugir mais não vai conseguir e se vc assinar vc não vai voltar pras mãos da quele Ontário não...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora