34| Jogo de sedução.

319 24 4
                                    

Thomas mal conseguiu dormir com tantos problemas em sua mente, enquanto Selene dormia calmamente na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas mal conseguiu dormir com tantos problemas em sua mente, enquanto Selene dormia calmamente na cama. O Shelby estava sentado no sofá de frente para ela, pensativo. Caso Selene venha a engravidar ambos terão um problema a mais para resolver, ele acendeu um cigarro nervoso com esse pensamento enquanto as palavras de sua tia martelam em sua mente.

Não havia nada mais complicado do que trabalhar preocupado com a segurança da sua família e talvez de um possível filho.

A morena de olhos escuros acordou sentindo que estava sendo observada, Selene encarou Thomas observando ele sentado na cama.

— Você quer fazer o favor de vir dormir?— Selene olhou para ele.

— Estou ansioso demais e não vou conseguir.— Thomas respondeu certo disso.

— E qual o motivo de você está ansioso?— Selene perguntou e a única resposta que obteve foi Thomas sair do quarto.

O Shelby caminhou para o escritório enquanto a Selene, ela permaneceu sentada na cama confusa e deitou novamente pronta para dormir. O problema foi que ela perdeu seu sono, a morena colocou o sobretudo abotoando e desceu as escadas caminhando até o escritório e abrindo a porta.

— O que foi dessa vez?— Thomas estava com os cotovelos apoiados na mesa.

— Você fale direito comigo, o que aconteceu para estar tão nervoso?— Selene sentou na cadeira de frente para Thomas.

— Pollyanna disse que você poderia engravidar, eu me preocupo com isso.— Thomas encheu um copo de uísque.

— Tommy, engravidar faz parte do sistema reprodutivo. Eu estou sujeita a isso, caso eu realmente tenha um filho será difícil manter as coisas, porém não impossível.— Selene tentou fazer ele ver o lado bom.

— Eu me preocupo com essa merda de vida, eu não quero ver meu filho morto, sequestrado, a mesma coisa com você.— Thomas bateu a mão na mesa, ele levantou indo até a janela.

— Thomas Shelby, essa foi a merda de vida que você decidiu ter. E eu não tenho culpa da sua escolha, saiba que eu continuarei do seu lado. E tem mais, você pode me proteger, mas eu também vou garantir minha proteção e a sua.— Ela repetiu uma frase que havia dito um tempo atrás.

— Vai garantir minha proteção se colocando em risco?— Thomas questionou séria.

— Eu errei com a Coraline, porém se for necessário agir dessa forma. Sim, colocarei minha vida em risco da mesma forma que você faz.— Selene deixou isso claro.

— Mesmo carregando o meu filho?— Thomas olhou para ela perplexo.

— Isso, mas também terei cuidado.— Selene respondeu séria.

— As vezes eu penso em deixar você ir embora.— Thomas respirou fundo.

— Eu não vou há lugar nenhum.— Selene levantou indo até ele.— Estarei com você até o fim de nossas vidas.

Mistério do Tempo - Peaky Blinders.Onde histórias criam vida. Descubra agora