"Need your hands all up on my body
Like the Moon needs thе stars (like the Moon needs the stars)
..."
Soobin estava perdido em seus pensamentos enquanto a música tocava de fundo, ele culpava o sono, as horas trabalhadas sem parar e o seu cansaço. Ele não admitiria que o motivo da sua falta de atenção hoje tinha nome e sobrenome, muito menos que era a pessoa na qual o estava tirando do sério a dias.
Beomgyu por outro lado se sentia radiante, ele estava cansado é claro, mas a música de tocava no fundo fazia o seu corpo querer se mexer. Eles estavam treinando sem parar para o novo comeback em abril, com pequenas pausas para descanso apenas. O Choi mais novo usava desses momentos e de alguns outros para poder se aproximar do maior e o provocar.
A tensão entre ambos era grande as vezes, com ambos sempre se encarando por horas às vezes sem dizer nada, pelos pitacos ou até pequenos toques, todos viam. Era obvio o que acontecia atrás das cortinas, era obvio as saídas juntos, as palavras trocadas, a forma que se olhavam e a tensão romântica no ar. Eles não eram bons em esconder, pelo menos não de seus amigos do grupo.
Hueningkai fora o primeiro a descobrir o romance entre ambos, foi numa noite em que ele chegava tarde, ele precisava contar algo a seu hyung e estava atrás de soobin, nesse dia ele teve a má sorte de encontrar beomgyu quase em cima de soobin enquanto eles estavam grudados mais que nada e cabelos bagunçados. Maldita hora que Kai não pensou em bater na porta. Ele apenas gritou uma grande desculpa e saiu às pressas do quarto e se trancou no seu quarto junto de taehyun que já dormia.
Na manhã seguinte soobin quis contar a todos eles sobre ele e beomgyu, não que fosse algo que escondessem, ele só sentiu que precisavam conversar sobre isso. Todos eles reagiram normalmente, Yeonjun não deixou de brincar com eles e com a situação. Eles concordaram em bater na porta antes de entrar em qualquer quarto dos outros, especialmente no de beomgyu ou soobin.
Onde soobin estava, beomgyu iria atrás, onde beomgyu estava era bem provável encontrar soobin também, essa era a rotina deles, não que eles não pudessem ficar separados, não entendam errado, eles apenas queriam assim. Preferiam ter a companhia um do outro quando podiam e aproveitavam bastante disso em vários momentos. Uma coisa que o Choi mais novo gostava era das live's descontraídas com o mais velho pelo o weverse. Muitas vezes ele usava essa desculpa pra acabar dormindo com o Choi, alegava que estava tarde demais depois da live e que ele estava cansado, ele ganhava isso e se deitava na cama grande do maior.
Agora fazia mais de duas semanas que ambos não conseguiram passam um tempo digno juntos, soobin estava tendo dificuldades com isso já que beomgyu sempre foi o que mais provocava entre ambos. Com o seu sorriso canalha em suas horas vagas ele se aproximava de soobin, sempre com alguma coisa diferente, com algum comentário novo como a roupa de soobin estava bonita, como o Choi estava dançando tão bem ou até comentando de quando Choi usava regatas e ficava bonito mostrando mais o seu corpo.
Com o aniversário do grupo eles estavam tendo shows de comemoração, era tão divertido e ele se sentia animado em subir no palco e ter contato com seus fãs e poder cantar suas músicas. Ele era feliz por fazer aquilo e guardava cada momento em sua mente. E se divertia e não foi diferente esse último show, uma coisa o pegou desprevenido, no entanto. Em uma das perguntas que eles tinham que responder entre si, beomgyu teria elogiado soobin da sua forma peculiar.
" Soobin é... Sexy!" Beomgyu disse com a sua voz fina para o jogo, tudo estava conforme o combinado, soobin agradeceu com uma risadinha e um sorriso, mas logo beomgyu começa a falar novamente pegando o maior desprevenido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy is mine | Soogyu
FanfictionOneshot inspirada em The boy is mine e supernatural.