Otama: Papi, ACORDA!!! - gritou a criança.
Esta é a Tama, uma garotinha de 8 anos com cabelos roxos e uma energia contagiante.
Conheci-a enquanto caminhava pela cidade. Ela estava sendo perseguida por uns sujeitos maus, e como sou habilidoso em brigas, foi fácil derrotá-los. Ao olhar para ela, percebi que tremia de medo. De repente, ela disse: "Eu me rendo", levantando as mãos para o alto. Fiquei confuso, mas logo ela desmaiou; estava com muita febre. Rapidamente, a peguei e corri para o hospital mais próximo. Chegando a tempo, expliquei ao médico o que aconteceu. Ele perguntou se eu a conhecia e conhecia sua história, mas respondi que não. O médico revelou que ela era uma criança órfã, havia perdido os pais muito cedo, e estava nas ruas há duas semanas, sendo difícil encontrá-la devido à sua tendência de fugir. Fiquei surpreso com toda essa situação."Então ela também e Órfã..." Fiquei 2 dias Pensando o que eu poderia fazer, eu Entendo a dor dela de Perde alguém da Família. eu mesmo perdi meu irmão, e sei que isso Não e fácil. Então tomem uma decisão. No terceiro dia ela Tinha acordado e foi para o Hospital vela. Ela fico um Pouco de medo de mim, mas Depois de um tempo Conversando com ela, ela Perdeu o medo. Ficamos um Bom tempo Conversando e rindo muito. Mas depois eu foi ao Ponto. Falei para ela que conhecia a sua História, e Também falei que, eu também sei o que e perde alguém que ama, por isso eu decidi Adotada. Ela fico surpresa e Muito feliz, tando que ela começou a Chorar e me abraçou com toda as suas Forças. Eu consegui a Guarda dela Gastei um Pouco da minha mesada mas, Ok.
Era de manhã, eu não queria acordar mas com essa pequena pulando de la para cá, eu não Conseguia hehehe.
Otama: Vamos Papi!, Vamos! - ela falava Segurando o Passo do Pai dela.
Luffy: ok Tama ok. - falei ainda sonolento.
Entrámos no Banheiro Escovando os dentes
Depois Tomamos um Banho, eu foi numa Cadeira e sentei, a Tama fez um aros para mim, só que era muito aros, mas não me Importei, já que eu Como muito rápido. depois de comer eu já estava na porta esperando a Tama, ela estava muito Feliz já que era o primeiro dia de aula dela. Saímos do Quarto e Andamos. mas a Tama começo a desacelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy pai
FanfictionEu Conheci ela em quando eu andava pela Cidade. Ela estava Senndo perseguita por ums caras maus, como eu sou Bom de Briga, foi Derrotados (my au)