ele parou de rir assim que ela disse que ele era um homem, suas bochechas ficando um pouco vermelhas de vergonha quando ele rapidamente percebeu seu erro.
Sinbad- Minhas desculpas, Sn, eu não tive a intenção de insultá-la identificando incorretamente seu gênero… você apenas me deu a impressão de ser uma mulher forte que eu simplesmente presumi…
Sn-Eu sei mesmo sendo um homem, eu pareço uma mulher gostosa
ele ergueu as sobrancelhas novamente e riu ainda mais da confiança dela em se descrever de uma forma que ele não esperaria que um homem fizesse. Foi muito interessante e ele até achou que ela parecia um pouco com uma mulher de longe. Assim que ele parou de rir, ele falou com um sorriso.
Sinbad- Bem, você está definitivamente certo, você parece uma garota atraente de longe. Sua figura também foi um pouco enganadora.
Sn- Obrigada, a maioria dos homens não acredita de primeira
3 meses depois eu estava na casa de Sinbad
Sn- Por que você me chamou para vir hoje aqui ?
sua casa era bastante grande, pois ele não era apenas o rei, mas também colecionava tesouros e dinheiro em suas viagens ao redor do mundo. Como ele pediu que ele viesse hoje, isso significava que ele estava exatamente onde ele queria
Sinbad-Ah você está aqui... Convidei você para se encontrar aqui hoje porque queria... Acho que você poderia ligar para nos aproximarmos para te conhecer melhor... tudo bem?
Sn- Resumindo você quer me comer sem compromisso só seja direto
ele ouviu o que ela quis dizer com o fato de ele querer apenas fazer sexo com ela e o fato de ela estar sendo tão direta sobre isso o confundiu um pouco. Ele não queria dizer isso tão abruptamente, mas também disse
Sinbad- Eu acho que se você vai ser tão direto sobre isso, então sim... Eu liguei para você aqui porque estava interessado em você dessa forma.
Sn- Tá bom então, você tem lubrificante e preservativo?
ele ouviu a pergunta dela e imediatamente deu um pequeno sorriso no rosto antes de responder. Ele estava sendo bastante honesto sobre o que queria, mas o fato de ela também ir direto ao ponto fez com que isso acontecesse muito.
Sinbad- Sim... eu tenho os dois... então você não tem problemas com isso?
Sn- Nem um, você já fez com um Femboy antes? E você é ativo ou o passivo?
ele ficou um pouco surpreso agora com a segunda metade de suas perguntas, pois não esperava que ela lhe perguntasse diretamente se ele era ativo ou passivo. Para responder à primeira metade de sua pergunta
Sinbad- Não... você seria meu primeiro femboy... e está perguntando se eu gosto de ser ativo ou passivo?
Sn- Eu estou perguntando por que eu sou mais passivo, mas posso ser ativo se você quiser
ele sorriu mais agora ao ouvi-la dizer que ela gostava mais de ser a passiva, mas que também poderia ser a ativa e ele honestamente achou que era uma opção atraente.
Sinbad- Bem, eu gosto de ser ativo, então isso não será um problema para mim no nosso caso... Acho que isso combina, hein?
ele olhou para ela antes de começar a se aproximar enquanto ela ainda estava com as roupas dele e ele não percebeu que suas roupas estavam começando a ficar bem apertadas. Assim que ele se aproximou dela, ele começou a tirar as luvas enquanto falava
Sinbad- Então, você está se preparando para isso... Espero que não se importe que as coisas fiquem um pouco selvagens quando começarmos.
Sn- Não, afinal quem não gosta de um pouco de BDSM