Me chamo Nielli tenho 19 anos, sou loira, olhos claros, gosto de fumar narguilé, truco, sou magra, seios médios.
Me acho bem atraente.
Irei contar hoje, uma história que aconteceu comigo a um tempo atrás...
Eu sempre adorei e sempre quis o que eu não podia ter, meu padrasto, não escapou dessa lista .
Minha mãe , Lucia 37 anos , loira também , muito bonita , olhos claros, seios grandes, mas silicone , Magra de academia, eu já sou magra natural, tudo natural aqui !!
Esse conto foi escrito por uma menina que sou fã que é a Vanessa eu narrei e provei a história e ela está escrevendo para mim .
( Vanessa aqui , caso você queira sua história escrita, ou interagir segue la no in sta gram bassttiann1888 vou adorar receber todos )
Vamos a história
Minha mãe , começou a namorar o Rafael , rapaz de 49 anos, empresário, bonito, barba rala e desenhada , pouco coisa gordinho, charmoso, educado...
Quando eles estavam fazendo 1 ano de namoro, me chamaram para fazer um viagem para praia com eles, em família, eu sempre amei o proibido, só ficava com os caras que não me queriam, e comecei a ler contos, histórias , quadrinhos de incesto, aí foi minha perdição , comecei a desejar o meu padrasto !
Mas esse desejo começou 3 meses antes da viagem... E começou assim...
Estava no meu quarto , shortinho de academia bem colado, uma calcinha fio dental branca, sutiã branco e uma regatinha branca, estava vendo Hentai de incesto , estava com muito tesão , minha mãe tem um salão de cabeleireira para noivas, meu padrasto é dono de duas lojas de carros ... Meu padrasto costuma chegar às 18:00 em casa minha mãe as 21:00
Esse intervalo que eu tinha para fazer algo com meu padrasto, morávamos na casa dele, e as vezes eu ia para casa do meu pai .
Então, meu padrasto chega, decidi então começar a ser mais carinhosa e sensual ...
Colei bem meu shortinho entre as nedegas ,marcando bem ... Tirei o sutiã , para aparecer levimente o biquinho dos meus seios e fui para sala, meu padrasto chega... Eu o vejo e vou toda feliz como uma menininha dar um beijo em seu rosto, tento o máximo dar no canto da boca...
Oooiiii Rafael
Ele vê minha felicidade e estranha ...
Está feliz hoje Nielli ?
Eu sorrindo para ele e abrindo a geladeira, estou sim !!
Vejo que ele olha para minha bunda, e já vira de costas falando, vou para o quarto tomar banho , quer comer o que que hoje ?
Eu o abraço de costas ( já tínhamos essa intimidade ) e falo o que meu padrasto preferido quiser !!
Ele da risada e fala, mas, sou o único ...
Eu falo, vou preparar um pão pro senhor ...
Quando ele desce para tomar café eu sento em seu lado, e coloco a mão em sua coxa na hora de conversar, colocava e tirava, dava aqueles toques, só que mais lentos ...
Ele estava gostando, sorria... Foi quando toquei proximo ao seu pau, ele fala,
Aiai Nielli ,o que está acontecendo com você hem ?
Eu olho para ele segurando o sorriso ...
E falo, nada papai mais lindo e gato do mundo ...
E dou um selinho de leve nele,e falo, nossa desculpa ... Por favor , não conta pra minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor filha
Short StoryMe chamo Nielli tenho 19 anos, sou loira, olhos claros, gosto de fumar narguilé, truco, sou magra, seios médios. Me acho bem atraente. Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas Irei contar hoje, uma história que aconteceu comigo a um...