1. sunkiss

1.2K 85 13
                                    


Só nós duas ainda estamos na piscina, os outros estão na mesa beliscando algo que Lara pediu que fosse preparado. Eu flutuo de costas na água, o céu claro me encarando, mas sinto quando a água se movimenta com a aproximação de alguém e instintivamente me coloco de pé. É Natália, que segundos atrás estava encostada numa das paredes da piscina. Ela me encara e ouço a mim mesma soltar o ar dos pulmões com um 'ah'. De alguma forma sinto que algo vai acontecer.

Natália se aproxima ainda mais, rápida como uma predadora - e então suas mãos capturam meu rosto e ela encosta os lábios nos meus. Por um segundo, não sei o que fazer - mas o beijo dela me segura. A boca dela tem o gosto do suco de morango que ela tomou mais cedo. Esqueço onde estou e tudo ao meu redor, e encaixo melhor os lábios nos dela. O que começa suave logo muda, e abro a boca, sentindo sua língua na minha. Agarro a cintura nua da minha amiga - ainda posso chamá-la assim? Naquela tarde quente, ela usa um biquíni azul marinho que mostra suas curvas bonitas e me permite todo o acesso que eu preciso à pele dela.

Diferente de mim, as mãos dela nunca saem do meu rosto e nuca, como se ela tivesse medo de tocar em qualquer outro lugar. O ar nos impede de continuar, separo meus lábios dos dela e respiro, ainda de olhos fechados. Quando os abro é porque ouço um assobio alto e um gritinho de empolgação. Olho além dos ombros da mulher que beijava segundos atrás e vejo nossos amigos, que nos encaram, alguns parecendo surpresos. A exceção é Lara e Mário, os dois estão dando risada e parecem comemorar. Sinto meu sorriso surgindo, meus lábios se repuxando e volto a olhar para Natália. Ela ainda olha para mim, acho que nunca parou, então encosto minha boca na dela mais uma vez, duas vezes e digo: A gente devia ter feito isso antes.

- x -

Nota: essa é uma das minhas pequenas imaginações de cenas do relacionamento entre Carol e Natália. Sim, eu tenho o que fazer. Não, eu não estou fazendo. E sim, estou um pouco carente e vivendo pelo relacionamento delas. Não, não ligo de dizer isso pois ninguém sabe quem eu sou aqui.

Os capítulos não tem mínimo nem máximo de palavras, é tudo ao meu bel-prazer. Se alguém acabar lendo, aproveite.

scenes.Onde histórias criam vida. Descubra agora