Khalid*
Jamais deixaria que minha esposa viajasse sozinha, coloquei dois seguranças para cuidar dela e ficar de olho em tudo, mas sem que minha habiba soubesse, pois ela não iria querer.
Quando um deles me mandou a foto daquele homem a segurando pela cintura fiquei possesso, como ela pôde deixar outro homem a tocar?
Suspiro cansado, ela não imagina como estou sufocado, viu apenas algumas fagulhas das fofocas, afinal tem vários sites dizendo que não estou feliz em meu casamento com Malika, o que é ruim para minha imagem.
Estou a jantar com Malika agora, mas não paro de pensar na conversa que tive com a Layla.
- habibi agora que estou grávida acho que deveria passar mais tempo juntos, viajar mais um pouco para tirar essas notícias ruins sobre nosso casamento
- Malika quando nós fizemos o acordo para nos casarmos deixei bem claro que a trataria muito bem, que te daria tudo, absolutamente tudo, mas que não garantiria te amar, pois meu coração arde por outra pessoa
- eu sei como foi nosso acordo, mas você nunca disse que não poderia vir a ter sentimentos por mim, e agora estou carregando o futuro herdeiro desse país, acho que deveria ser mais grato habibi
- você é uma mulher muito bonita e inteligente, mas como eu disse antes, te daria filhos para que ficasse segura da sua posição, mas que depois poderia se separar se quisesse
- não vou me separar, eu amo você Khalid.
Olhar para Malika se declarando faz meu coração doer, uma parte de mim sabe que se não fosse pelas tradições, não estaria casado novamente, estaria apenas com a Layla.
- acho que vou me retirar para meus aposentos, estou me sentindo bem cansado hoje
- por que não fica? Posso cuidar de você habibi
- hoje não Malika.
Me levanto e me dirijo a saída, estou me sentindo fatigado e ansioso, desde que falei com a Layla me sinto assim, a quero em casa e logo.
***
Era para ela ter voltando de viagem, mas anda recusando minhas ligações, e saindo com aquele homem das fotos, o que ainda me deixa seguro é a aliança que ela segue usando.
Estou tão irritado ultimamente que nem tenho trabalhado direito, peço a Alá que me dê muita calma, pois já não sei o que fazer.
- irmão não acha que está na hora de você ir buscar a cunhada?
- quero que ela volte por vontade própria Latifah
- e sabe que tudo que ela quer é uma prova do seu amor
- mas como posso abrir mão de todas as minhas responsabilidades para estar apenas com uma mulher?
- a amando o suficiente para abrir mão do resto, sabe que Said também pode ficar em seu lugar como próximo Emir
- tenho medo de magoar nossos pais ainda mais
- tenha medo de viver uma vida inteira de arrependimentos meu irmão.
Meu coração está doente de saudades da minha pequena estrangeira forasteira, a quero comigo, como minha amiga, minha companheira, minha esposa, mas não sei se estou pronto para abdicar de tudo que nasci para ser.
- se eu abrir mão de tudo, quem eu serei?
- será o sheik Khalid, um homem casado com uma estrangeira, feliz por finalmente poder abrir mão de certos fardos
- queria que fosse tão simples, está se esquecendo de Malika
- sei que não a ama, não parece justo negar a ela o direito de ter alguém que a ame tanto quanto você ama a Layla.
Parece que um balde de água fria foi jogado sobre mim, mas como posso falar com meus pais que quero abdicar dos meus direitos de príncipe herdeiro apenas para ficar com uma mulher estrangeira.
Suspiro fundo, me levanto e me encaminho para fora da sacada da sala, a vista a cidade movimentada me faz ficar pensativo.
Sinto a mão da minha irmã no meu ombro, ela é uma mulher sabia, muito madura para sua idade.
- sei que não é uma escolha fácil meu irmão, mas pense em você ao menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Deserto
Historia CortaSozinha em um país totalmente diferente do seu, sem dinheiro, sem passaporte e sem ter para onde ir, Layla se viu sem saída quando encontrou Khalid, mas ele lhe fez uma proposta em troca da sua ajuda, uma semana a seu inteiro dispor e ele a mandaria...