FORA DE FOCO

848 62 8
                                    


CAPÍTULO ÚNICO

Tudo parecia tão grande, sabe quando tudo o que você quer surge na sua frente, as suas mãos no tempo mais recorde existente? Luiza sabia! Foi exatamente o que aconteceu em alguns meses, ela estava extremamente satisfeita, feliz e realizada. E o motivo? Na verdade eram os motivos! Um deles atendia pelo nome de Valentina Albuquerque. Sua amiga, parceira e outras coisas mais.

Depois de algumas viagens juntas, sendo literalmente filmados 24/7,  deveres do trabalho divertido, elas estavam de volta a casa, as suas casas. Mas parecia que essa quantidade toda de dias juntas tinham sido reduzidas a pó, tinham necessidade de estar juntas, sozinhas, dentro de quatro paredes de preferência.

"Não dá, estou indo aí! Não me nega isso." Mandou Valentina via whatsapp.

Uma simples mensagem já fazia com que ela, Luiza, saltasse de felicidade e expectativa, ela se quer respondeu. Apenas correu a fim de fazer tudo o que era preciso em casa e se pôs a esperá-la. Era uma ansiedade doida, elas tinham se visto há 2 dias atrás, quando chegaram de viagem, estavam juntas o tempo inteiro e ainda assim todo tempo ainda parecia pouco.

— Ah! — foi a única coisa que Valentina disse ao ser recebida por Luiza na porta do apartamento. Entrou já com ela no seu abraço. — Você é linda demais, eu não me aguento não!

— Que saudade é essa? Nem parece que estamos grudadas há semanas, dividindo a mesma cama. — Sorriu e saiu do abraço dela indo fechar a porta.

— Eu tenho o direito de sentir saudades da minha amiga, não tenho? Lá fora tem muita gente, aqui é muito melhor. — Disse encarando-a e se encostando no portal que dava para um corredor.

— Tem todo o direito do mundo! Só não tem de ficar desse jeito, me encarando como se eu fosse a única coisa que você fosse ver na vida, me perturba demais! — Ela disse e Valentina devolveu em um sorriso, que a fez chegar mais perto, dando livre espaço para ela puxar-lhe os cabelos. — Para Valentina! — Miou involuntariamente e recebeu um beijo no rosto de resposta.

— Linda! — soltou os cabelos dela e a abraçou. — Como passou esses dias? Conseguiu organizar suas coisas?

— Como você pode perceber pela pseudo arrumação, não fiz nem a metade. — Gargalhou e a trouxe pra sentar junto com ela no sofá. — eu estava tentando, mas você mandou mensagem e eu esqueci o que estava fazendo só joguei alguns copos sujos dentro do forno e to aqui pra você. — Novamente gargalhou e se aninhou nos braços da outra mulher. — E você? Já organizou suas coisas? — ela negou com a cabeça e deitou no sofá ponto a cabeça nas pernas dela.

— Não sabia que era possível te tirar do foco tanto assim, Lu. Que poder que eu tenho então né. — Replicou enquanto recebia os carinhos no cabelo recém lavado.

— Talvez e só talvez você me deixe fora de foco. E talvez também eu deixe que isso aconteça com certa frequência.

Valentina sorriu do jeito que Luiza gesticulava nervosa para explicar aquela frase e se levantou pondo-se no chão de frente para ela. Pegou as duas mãos dela e começou um carinho ali, foi massageando e subiu as mãos para os braços até chegar nos ombros. E recebeu o melhor sorriso de agradecimento, era tão melhor que qualquer coisa aquele sorriso que ela poderia ficar ali vendo-a sorrir para si, talvez toda uma vida. Desejo disso não faltava.

— Você é muito um presente sabia, mulher? Eu fico aqui te admirando e vendo cada pinta do teu rosto, do teu colo. Eu definitivamente não me canso de olhar pra você. — Fez um carinho no rosto dela e se levantou trazendo-a junto de si.

— Você não cansa é de me deixar sem graça, isso sim. Pode parar! Eu não sei nem mais como te elogiar e tu surge com isso de ser presente, meu coração não aguenta Tina.

Acervo ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora