•Esse imagine se passa no mundo real
• no tempo de hoje em dia
•por ser apenas um imagine os irmãos não vão para Nárnia nem nossa protagonista para que não fique muita informação.Ed foi desde de sempre meu melhor amigo, nossas mães se conheceram na faculdade e se tornaram inseparáveis, logo seus filhos no caso nós dois e os irmãos de Ed também se tornaram inseparáveis.
Eu e ele nascemos no mesmo ano e hoje temos 15 anos a Su tem 16 e é minha melhor amiga, a Lucy fez treze recentemente mas não deixa de participar de algumas de nossas conversas, o Pedro é o mais velho fez dezoito anos no ano passado e já se formou eu era mais próxima do Pedro quando mais nova, hoje em dia ele é muito focado em seu futuro então acabamos nos afastando.
Eu via todos como irmãos, bem tirando o Ed desde pequena eu tinha uma queda por ele, mas de um tempo pra cá ele ficou um gato o que dificultou um pouco minha situação.Mas claro que nem em mil anos eu falaria isso pra ele acho que o ego dele aumentaria tando que explodiria.
A Su sabia, eu só não tinha admitido ainda pra ela bem em minha defesa levei anos pra admitir pra mim mesma.
Sou tirada do meus pensamentos quando tia Martie abre a porta com um sorriso no rosto e me abraça.-Querida quanto tempo em sua mãe nem avisou que vocês tinham voltado, entre entre.
-A Tia só eu voltei, já que essa semana começam as provas eu tive que vir antes pra estudar né.
-A mas que desnaturada Clara não me falou nada se eu soubesse que você ia voltar da sua avó mais cedo tinha dito pra ficar aqui.
-Fica tranquila tia eu to bem lá em casa a Poppy não pode ficar muito sozinha também então estamos fazendo companhia uma para outra.
-Bem se você diz querida tudo bem, sei como ama sua cachorrinha-A tia diz entre risos.-O Ed está lá em cima eu disse pra ele estudar mas duvido que esteja fazendo se puder dar um empurrãozinho eu agradeço.
-Claro pode deixar-respondo rindo também pensando em como meu amigo devia estar fazendo tudo menos estudar.
-Eu vou sair rapidinho vou até o sítio minha irmã precisa de ajuda a Su tá aqui a Lucy e o Pedro foram tomar sorvete mas devem chegar logo, eu volto pra janta querida se puder avisar pro Ed a e jante com a gente essa noite imagino que não esteja afim de cozinha.-
-Claro tia, acertou em cheio adoro sua comida!
-Tudo bem então querida vou indo beijos, não aprontem em- ela diz sorrindo e assim saindo pela porta da frente.
Subo as escadas e chego no corredor dos quartos de Su e Ed, a casa deles era linda toda de madeira como casas antigas eu amava me trazia um sensação de paz.
Entro do quarto de Ed com a mão no rosto.
-Edzinhooo tô entrando se está despido coloca uma roupa em ninguém tá afim de ver seu corpinho a mostra.-falo em tom de brincadeira
Ele joga uma almofada em mim.
-Só pra você saber algumas mulheres morreriam pra ver meu corpinho tá--Aham quando me apresentar alguma dessas mulheres eu acredito-
Ed faz um bico que me causa risadas.-O bebê ficou triste ai tadinho dele-digo entre muitas risadas tirando sarro do mesmo.
-Se manca vai vem logo aqui pra eu te mostrar uma coisas- ele diz batendo na cama sinalizando para eu sentar ao seu lado.
Eu tiro meu tênis e meu moletom ficando apenas com meu shorts jeans preto, minha blusinha tomaram que caia e minhas meias de coelhinho rosa.
Me jogo ao seu lado na cama e pego seu celular na intenção de ver o que ele quer me mostrar.
Vejo o vídeo que é uma técnica de como colar em matematica, muito eficaz aparentemente mas eu não ia incentiva-lo a fazer isso.
-Nossa Edmundo parece que você não pensa a prova é amanhã e você ao invés de estudar tá pesquisando essas coisas.
-Lógico eu sou mais esperto que você, não preciso estudar- após dizer isso ele dá uma piscadela me fazendo revirar os olhos
-Sério voce tem problema.-
-Meu problema é ser apaixonado por você-ele se aproxima deixando nossos rostos a centímetros de distância, o que não estava facilitando nada eu levanto da cama com rapidez andando em direção à a sua escrivaninha e me sentando na cadeira.
Ele levanta da cama tira sua camisa e vem até a mim após ver meu rosto vermelho da risada e se senta ao meu lado.
Edmundo estava muito atentado hoje sério para que fazer aquele show.Começo a ler o texto da minha apostila sinalizando pra ele fazer o mesmo mas após me ignorar coloca sua mão em minha cintura nos aproximando.
Sério o que estava acontecendo com aquele menino hoje? Me levando e deito novamente em sua cama o deixando com uma expressão de dúvida.
-Enquanto você não levar nosso estudo a sério não vou te ajudar. Digo com tanta firmeza que me impressiono.
-ficou nervosa foi?-
-Não seu idiotia to tentando te ajudar-
-Sei aposto que você tava doidinha pra me beijar por isso saiu de perto, não tava conseguindo se segurar eu te entendo-
-Você se acha muito não-
-Não eu tenho certeza do que eu digo, assim como tenho certeza que de quer me beijar tanto quanto EU quero te beijar-