AVISOS
- Sempre deixo claro que nada que é escrito aqui tem a intenção de ofender qualquer nome citado, tudo aqui é ficção. Mas é sempre bom relembrar quem já leu alguma coisa minha ou quem tá chegando agora.
- Isso aqui são só coisas que me vem à cabeça de madrugada por causa da insônia ou alguma música que eu tenha ouvido mil vezes.
- Nada é revisado por motivos de se eu revisar, possivelmente não postaria nada por achar tudo ruim.
- Comentários grosseiros e homofóbicos serão apagados.
- Agradeço a todos que tiraram um tempinho do seu dia para ler qualquer história que eu tenha escrito.
- Muito obrigada.
---
- Eu realmente tenho que ir nessa apresentação de dança? – Pergunto encarando Jisung.
- Sim. Chan, você prometeu ao Minho. – Jisung infla as bochechas parecendo um esquilo.
Eu realmente me lembro de ter prometido. Mas a verdade é que não estava nem um pouco afim de ver aquele pessoal de dança.
- Além disso, ele quer te apresentar um amigo nosso, o Hyunjin.
- Outra vez essa história? Da outra vez já deu uma merda tão grande. – Falo um pouco irritado.
- Que culpa a gente tem se ele ficou gamado no teu pau? – Jisung ri.
Olho para a cara do meu amigo dizendo. – Cara, não tem graça. O maluco quase me sequestrou.
- Tinha esquecido esse detalhe.
Reviro os meus olhos, Jisung é meio maluquinho. Não gosto nem de me lembrar daquele dia. Arrepia-me a espinha de um jeito ruim.
- Mas o Hyunjin é um cara muito legal, tu vai se apaixonar por ele, tu vai ver Chan. – Jisung me diz animado.
Tenho muitas dúvidas disso. Mas não adianta dizer que não.
Vou para o meu quarto tomar banho e me trocar, se eu não for é bem capaz de Minho me atropelar com o Jeep dele.
Vinte minutos depois já estou na rua seguindo o carro de Jisung. Pergunto-me por que ele tem que dirigir um carro tão grande.
A escola onde Minho faz aulas é uma das melhores da cidade e pensar que Minho faz aulas apenas para relaxar já que seu trabalho mesmo é cuidar dos animais.
Estacionamos os carros em frente à escola, está lotada e nossos outros amigos já estão nos esperando lá dentro.
- Hey! Estamos aqui seus paus no cu. – Jeongin grita chamando a nossa atenção.
- Sempre tão bem educado, sua mãe teria vergonha se soubesse. – Jisung falou se sentando ao lado do cunhado.
- Ela sabe cunhadinho.
- Calem a boca vocês dois, Minho já vai se apresentar. – Pelo tom de voz vemos que Felix está irritado.
As luzes diminuem e as cortinas se abrem, a música começa bem suave, mas do nada tem uma virada surpreendente que te pega pela mão e te arrasta para baixo. Minho é muito bom na dança. Tenho certeza que se não fosse médico veterinário seria dançarino profissional.
Olho para o lado e vejo Jisung babar a cada movimento do namorado no palco, tenho vontade de rir da cara dele, mas confesso ter uma certa inveja do relacionamento bonito que eles têm.