24| Hellfire

451 55 39
                                    


ISABELLA CLARK

Eu certamente ainda não estava conseguindo acreditar que o Levi veio até o Canadá. Eu estava muito surpresa com isso, até pisquei e esfreguei os olhos várias vezes, mas realmente era ele bem ali.

— Muito bem Levi, pode se sentar onde quiser. - O professor diz.

Ele então, se aproximou em mim e rapidamente me puxou para um abraço forte. Eu o abracei, e pude sentir ele novamente. Nunca fiquei tão aliviada.

— Eu senti sua falta... - Digo enquanto abraçava.

— Eu senti muito a sua falta, esquisitona. - Ele diz sorrindo.

Logo, ele me deu um beijo. Na frente de todos mesmo, mas eu sentia tanto a sua falta que não liguei, apenas retribuí seu beijo único.

— Levi e Isabella... Vocês se conhecem por acaso?! Sabe que aqui não é lugar pra isso. - o professor diz.

— Relaxa, eu conheço muito bem ela. - Levi diz sorrindo.

— Ok, agora se sente porfavor. - O professor diz.

Levi se sentou ao meu lado.

— Obrigado por cuidar da Bella esse tempo todo Lúcifer. - Levi diz enquanto olhava Lúcifer.

— É o meu dever Levi. Aliás, estou feliz em te ver. - Lúcifer diz sorrindo.

Logo, Levi olhou para os três vampiros que estavam no olhando.

— Então é deles quem você me disse? - Levi diz.

— Sim. - Lúcifer diz.

— Espera... Você contou para o Levi?! - Digo olhando Lúcifer.

— Eu tinha que contar a ele. Eu não posso mentir para o meu mestre Bella. E o Levi é o meu mestre. - Lúcifer diz.

— Então é por isso que você veio pra cá Levi? - Digo o olhando.

— Não é só por causa disso. - Ele diz sorrindo. — Vim mais por você. E olha só... A garota que me odeia ficou toda preocupada em me deixar preocupado com aqueles vampiros ali. - Ele diz sorrindo enquanto me olhava.

— Eu só não queria te deixar assim. - Digo o olhando.

— Relaxa diabinha. De qualquer forma, mesmo se não tivesse vampiros por aqui, eu iria vir pra cá. - Ele diz.

— Você não tem jeito... - Digo sorrindo.

(...)

Assim que bateu o sinal para irmos ao intervalo, sai de mãos dadas com Levi, e Lúcifer ao nosso lado.

Enquanto nós três andávamos pelo colégio, Gavin e os dois outros vampiros vieram até nós.

— Seu namoradinho, Bella? - Gavin diz sorrindo enquanto olhava Levi.

— Sim... - Digo enquanto me envolvia mais nos braços de Levi.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora