Cheguei exausta em casa.Me deitei no sofá tentando assimilar tudo o que tinha acontecido e muita coisa passava pela minha cabeça. Amanhã eu tinha uma agenda de gravação no escritório da BigHit e depois viajaria por toda a Coreia. Não fazia ideia de quantos dias ficaria fora, só sabia que eram muitos. Jungkook havia me mandado mensagem que estava vindo para casa, e eu só tinha avisado que antes de ir tinha passado nos meus pais para deixá-los. Não demorou para que ele aparecesse com uma sacola do meu restaurante favorito (depois do restaurante dos meus pais). Ele apenas abaixou na minha frente e me abraçou, ficando ali por alguns minutos. Eu o olhei enquanto fazia carinho no meu rosto e me segurei para não chorar. Ele sorriu me dando alguns beijos e se levantou me dando a mão e me puxando.
Nós tomamos banho juntos, ele novamente me trocou e cuidou de mim, e jantamos após ele dar start na nossa série favorita. Fomos nos ajeitar para deitar quando eu lembrei que tinha que fazer mala, e ao invés dele dormir, ficou o tempo todo comigo no closet me ajudando. Ele estava sendo incrível.Não estávamos tanto no clima mas nosso beijo esquentou e acabou que transamos. Foi tão gostoso que acabamos gozando rápido e viramos para dormir de conchinha. Fui só acordar no outro dia com a claridade batendo no meu rosto e ele já não estava mais do meu lado.
- Fiquei com dó de te acordar. Te amo, JK. - Falei lendo o bilhete que estava em cima da minha penteadeira.
Por sorte eu tinha acordado no horário certo. Foi bem mais tarde do que eu costumo acordar e foi bom poder ter descansado mais. Me arrumei enquanto tomava meu café e fui dirigindo para o escritório sozinha. Estacionei, subi até meu andar e por costume, fui em direção a minha sala que só fui perceber que não era mais minha quando cheguei na porta. Estava aberta, mas com o nome do novo produtor. Ele estava sentado mexendo no notebook e ao me ver, tentou conversar e acabou se enrolando.
- Se assustou? - Perguntei com a feição fechada
- Não imaginei que apareceria aqui tão cedo por conta da tour. - Ele se levantou e me encarou
- Gostou da sala? - Continuei séria
- Sim, é uma ótima sala, Kim Nari. - Ele disse olhando em volta - Já conheceu seu estúdio?
- Nem sabia que eu tinha um. - Respondi
- Pois agora já sabe. - Ele sorriu sem mostrar os dentes - Inclusive, vi vídeos do seu show e achei que a música nova combinou mais com você do que Stay.
- Ah, é? - Eu gargalhei - Que bom que você não trabalha comigo. - Disse já saindo
- Mas trabalho com o seu noivo, não se esqueça. - Ele aumentou o tom de voz após me ver saindo
- Babaca. - Eu sussurrei.
Sai andando em direção a sala de gravação que eu sabia que eu meninos estariam e entrei em silêncio para não interromper. Eles gravavam RUN. Ainda faltavam alguns minutos para a minha reunião e fiquei ali assistindo e praticamente chorando de rir. Jungkook já tinha percebido a minha presença e disfarçadamente me mandou um beijo. Como vi que eles ficariam por mais alguns minutos ali me retirei e subi até meu andar sozinha e ainda me sentindo completamente triste por tudo o que tinha acontecido.
Fui até a sala de reunião onde algumas pessoas da minha equipe já estavam e cumprimentei a todos. Os demais produtores chegaram e como Suga não estava desocupado para participar, começamos a bater toda a agenda. Falamos de todas as datas de turnê e das novas, que foi um grande susto pra mim. Eu ainda teria vários shows na Coreia, show no Japão, e eles estavam tentando além das minhas agendas em LA e NY, shows lá também.
- Calma aí... Shows nos EUA? - Perguntei assustada
- Sim. - Meu produtor respondeu sorrindo - Depois da sua agenda no Jimmy, você cresceu muito lá fora, Nari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK - 3ª TEMPORADA
FanfictionCom todo sucesso sendo feito na indústria do KPOP como solista, Nari não consegue mais acompanhar e estar presente na divulgação do novo álbum do namorado. Jungkook se encontra vivendo o maior momento de toda a sua carreira e completamente perdido e...