Oi sou eu LittleFeewls eu voltei depois de um tempo eu decidi fazer está pequena história, espero que gostem<3
Eu não quero prometer que vou fazer essa história durar mas quero continuar ela até o fim, nem que seja curta e se encerre rápido mas eu vou terminar!!
Bom é só isso boa leitura! 📚
"Don't you know I'm no good for you?
I've learned to lose you, can't afford to
Tore my shirt to stop you bleedin'
But nothin' ever stops you leavin"Billie Eilish
Você já pensou que em todo lugar podemos passar por uma pessoa que já encontrou sua alma gêmea?
Bom isso não é uma tarefa fácil pra qualquer um, requer tempo, muito tempo.
Não conseguimos tudo na hora que queremos, nós não podemos ter tudo, mas tem algo que todos podem ter, e mesmo depois que os perdemos sempre será o mesmo.
Um amor pra vida toda...
Então, essa é minha história.
Meu nome é Tyler, e eu tenho 17 anos estou no 2° ano do colégio
Pode parecer que minha vida é sem graça só que eu quero contar tudo isso do meu ponto de vista, isso não vai ser chato, eu espero
Tudo começa agora, primeiramente eu quero que reflitam sobre as oportunidades que a vida da a você, é sobre isso, sobre isso! Pense profundamente, quem está a sua volta quem te valoriza de verdade, quem realmente Te Ama.
Agora você, você que não dá chance para oportunidades novas, faça isso, dê chances para oportunidades novas foi isso que mudou minha vida, foi isso que me trouxe a minha felicidade, mesmo que ela não tenha durado muito tempo.
Lá estava eu mais um dia como sempre acordando com os suaves raios de sol em meu rosto após uma ótima noite de sono, como se tivesse dormido em uma cama de nuvens.
Me levanto escovo os dentes, tomo café
e me preparo para um novo dia, tenho que ter certeza que não estou esquecendo de nada.Caminho até a porta de casa ainda juntando minhas coisas, pego as chaves e abro a porta, um sol radiante vem até mim, e uma brisa suave, um dia perfeito, ou melhor o dia perfeito.
Vou caminhando até o ponto de ônibus aproveitando cada segundo desse dia como sempre fazia todas as manhãs
O ônibus chega e para no ponto, eu entro e caminho até algum assento vazio e me sento deixando um leve suspiro de relaxamento se soltar, com meus olhos vidrados na paisagem, não poderia deixar de aproveitar o vento fresco que vinha da janela, era tão bom.
Eu só queria que nada disso acaba-se pena que nada disso dura pra sempre eu teria que seguir em frente e ir para o colégio, não que eu não gostasse de ir para lá mas era tão solitário depois que uma das pessoas mais importantes para mim não está mais lá, eu nunca mais poderei ver ela... Anna... eu sinto sua falta.
Lágrimas começam a escorrer de meus olhos, eu presencio a mim mesmo mais uma vez me deixando levar pelo passado, por algo que eu queria que voltasse, que eu pudesse dizer, que eu pudesse fazer algo, que eu podia evitar que acontecesse, por que eu sou tão fraco?
Eu queria fazer com que isso não tivesse acontecido? eu poderia fazer com que isso não acontecesse? eu seria capaz? eu sou capaz?
Essas mesmas coisas me atormentam todos os dias mesmo sabendo que nada vai mudar mesmo que tudo mude, nada vai voltar atrás eu queria salva-lá, Anna...
O colégio, eu cheguei, o dia parecia menos radiante parecia menos feliz, isso tudo mudou meu dia, sentir falta de alguém que era tão importante pra você não é fácil, o pior é a culpa, a culpa que te persegue sempre, e sempre vai te perseguir.
Eu espero um dia poder dizer isso pra Anna, mas será que vou conseguir? será que eu irei encontrá-la? não importa, onde você estiver eu irei te encontrar, Anne...
Eu não vou descansar, não vou desistir, não vou parar eu preciso saber oque posso fazer, para não me culpar, eu quero pedir desculpas, eu quero fazer algo que possa mudar isso, mesmo sabendo que não pode ser mudado, Anne, me desculpe por ser tão incapaz...Esse foi um capítulo do que vai vir daqui pra frente.
@LittleFeewls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida toda
RomanceTyler é um garoto que sofre com a perda de umas das pessoas mais importantes de sua vida e quer fazer de tudo para poder vê-la de novo