002 - Meu primeiro amor se revolta contra mim

103 14 1
                                    

__________________________________
Flashback
_______________________________
Finalmente era meu primeiro dia na faculdade, eu só devo fazer o meu "trabalho", me formar e comandar o Nation hospital. Mesmo que eu não queira, era necessário.

Tantos rostos, tantas vozes, eu odiava isso, no meio daquela multidão se conhecendo no meio daquele auditório, eu vi ele. Me aproximei dele e o comprimentei ele me olhou, com um semblante sério eu falei:

"Sou Shin JiWoon, e você?"

Olhei para seu rosto, sorrindo. Com a mão estendida ele disse:

"Han Joseph."

Eu apertei sua mão, conversamos tanto, finalmente me senti compreendida, eu tinha um amigo que meus pais não tinham escolhido.

Foram os melhores 5 meses de toda a minha vida, eu tinha 18 anos, e alguém que me compreendia, que eu podia falar dos problemas que eu tinha em casa, de como eu odiava estar lá, e ele se sentia do mesmo jeito, controlado como marionete.

Era questão de tempo para que eu fosse sentir algo por ele, achei que iria demorar mais, porém foram três semanas e eu estava rendida por ele. Não sei se ele sentia o mesmo, mas eu estava louca de paixão por ele.

Até que ele sumiu, saiu da faculdade, deletou suas redes sociais. Não tinha notícias dele, mandava mensagens mas ele nem sequer recebia. Eu tinha o perdido.

No mesmo dia que ele sumiu, conheci JiMin, até achei que fosse culpa do meu pai, mas ele não tinha nada a ver, foi a escolha dele.
__________________________________

   Enquanto o líder deles falava sobre cooperar, eu o olhava, com os olhos arregalados, coração acelerado, enquanto ele passava o olhar por todos daquele lugar, até chegar no meu. Ele arregalou os olhos, foi quando eu disse

Jo-Jose- — Eu disse sussurrando e com o dedo indicador levando, apontando para ele. Assim que ele percebeu que eu iria falar meu nome, ele correu em minha direção desesperado, tampando minha boca, chamando a atenção de todos, arrancado um grito de medo de alguns é um recuo de outros.

Puta merda JiWoon. — Disse ele falando em meu ouvido. — Se você falar o meu nome verdadeiro ou algo que tenha a ver com minha vida, eu juro que você vai se arrepender. — Falou ele em tom de ameaça. Eu assenti ainda com sua mão em minha boca com os olhos marejados.

Queria abraçá-lo, mas tinha medo do julgamento e de sua reação, queria dar um tapa em sua cara, por se meter em algo daquele tipo, mas tinha receio de seus amigos me dessem um tiro na cabeça . Era um misto de emoções, tudo era tão estranho, achei que iria revê-lo quando tivesse trinta e poucos anos, e tivesse um caso com ele, mas não seria um problema para JiMin, ele provavelmente teria seu caso. Eu não entendia o que tinha acontecido, para ele tomar essa decisão.

Algum problema, Rio? — Perguntou o seu líder, interrompendo meus pensamentos. Então seu "apelido" era Rio. Joseph soltou meu rosto, mas antes de ir falar com seu líder, olhou seriamente para mim, caminhou em direção a ele, Por meio de sussurros eles se falavam, creio que ele estava falando que eu sabia sua identidade. Enquanto olhavam para mim seu líder falou. — A senhorita de blusa branca, venha aqui. — Ele disse, chamando a atenção de todos. Caminhei em direção dos dois, que estavam no centro do local e ele disse. — Qual o seu nome?

𝐈𝐍𝐅𝐋𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 | La Casa de Papel: CoreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora