🦋Capítulo_31🦋

331 37 10
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

AUTOR_ON✨️

3 DIAS DEPOIS✨️

A polícia encontrou o Luiz e os dois desgraçados, encontraram a Nayeon no aeroporto, ela ia viajar para Busan, lá mesmo ela foi algemada e levada para a prisão.

Encontraram Fokumoto em uma casa no meio do mato, Luiz estava amarrado em um tronco de árvore e ele tava prestes a atirar na criança.

A polícia chegou lá junto com Jungkook atirando nele, que morreu instantaneamente, Jungkook saiu do carro e foi desamarrar Luiz que chorava desesperadamente de medo.

Jungkook pegou Luiz no colo e começou a embalá-lo para se acalmar e disse que ele estava ali e que estava tudo bem agora, e Luiz começou a se acalmar, mas sua mãozinha apertava com força o tecido da blusa de Jungkook.

Jungkook foi até seu carro e colocou Luiz na cadeirinha, Jungkook agradeceu a polícia por tudo antes de ligar o carro e ir para casa.

Chegando lá, Jungkook viu seus pais, os pais de Jimin, os pais de Suga, o jin e Namjoon todos juntos do lado de fora esperando por eles.

Jungkook saiu do carro e pegou Luiz, todos ali deram um suspiro de alívio e correram até eles abraçando-os.

Maria:Graças a Deus nosso neto está bem_(disse a mãe do Jimin)

Miná: sim dona Maria meu coração está mais leve agora_(disse a mãe do Jungkook)

Gowoo: vamos entrar, meu filho deve estar cansado né filho?

Jk: estou um pouco

Jm: então vamos entrar, vamos amor_(Eles entram em casa e sentam no sofá)

Sg: posso segurar meu sobrinho?

Jk: claro

Sg:vem com o tio_(Luiz se jogou nos braços dele)

Geyse:Ele é tão fofo_(disse a mãe de Suga)

Arlindo: Concordo, ele é igual a você Jungkook_ (disse o pai do suga)

Maria: quando descobri sobre o ocorrido,pegamos o primeiro vôo e chegamos ontem aqui com o coração quase saindo pela boca.

Miná:Nóis pegamos a estrada cedo para chegar aqui.

Jeon-su:suga, agora é minha vez de carregar meu neto.

Sg: mas acabei de pegar ele, Sr. Park.

Jeon-su: por favor, deixe-me pegá-lo

Sg: ok

Jeon-su: vem com o vovô, meu neto_(Luiz sorriu para ele e levantou os braços e Jeon-su o pegou no colo)

Todos ali começaram a paparica o Luiz, e se esqueceram completamente da existência de Jungkook e Jimin.

Jm: fomos esquecidos, amor*risos*

Jk: completamente *risos*.

Jm: o que aconteceu com o pai da Nayeon e com a Liz?

Jk: Nayeon foi presa e o pai da Liz morreu, a polícia atirou nele bem na hora que ele ia atirar no Luiz, nosso filho estava amarrado no tronco de uma árvore.

Jm: meu Deus...

Jk: vamos esquecer isso, o importante é que ele está bem e voltou pra agente.

Jm: verdade.. (jimin puxou Jungkook para um beijo, eles se separaram assim que Luiz começou a chorar)

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora