oi??
alguém ainda lê isso aqui? finalmente estou de volta com cap novo!
boa leitura ❤️🔥
Acho que já posso pedir para exibirem a minha cara em um grande outdoor de pessoa mais azarada dos últimos dias.
Começando que eu quase beijei Minho e se não fosse pelo celular dele tocando não sei o que faria a seguir, é aquele negócio de: não sei se foi bom ou ruim, não sei se xingo ou agradeço; Aí veio a notícia de que eu precisaria assinar uma tonelada de papeladas para a transferência das empresas para o meu nome, meu progenitor ainda terá poder em algumas filiais mas tudo será meu em alguns meses. Minho me avisou que a mãe dele iria contar uma novidade em um almoço, mas eu não pude comparecer por ter que viajar no mesmo dia e acabei perdendo meu celular na viagem.
Resumindo: o universo ama testar a minha sorte e paciência.
O único dia que tenho paz e sossego Felix me carrega para sua casa e eu deveria saber que tinha algo de errado pois Hyunjin estava implorando por minha presença também. Ele nunca me chama para visitá-lo. Não que eu esteja reclamando, é até bom sair de casa - antes nem me sentiria tão mal por ficar tanto tempo preso em casa ou no trabalho.
— Seungmin, querido quase padrinho do meu filhote - Hyunjin beija a minha bochecha e sorri abertamente.
— Boa tarde, Hyun! Como você está? - retribui o beijo e fiz um carinho em sua barriga.
— Tirando a parte que eu sinto essa criança quebrar a minha coluna toda vez que se mexe e o estresse constante, está tudo ótimo e perfeito!
— Eu que o diga - Félix resmunga jogado no sofá.
— Ninguém mandou gozar dentro agora aguente - O ômega jogou uma almofada no alfa e saiu pisando forte em passos lentos, é claro.
— Mas… - Félix disse confuso e eu ri da cara dele.
— Ele não era desbocado assim, o que aconteceu? - Perguntei e me sentei ao lado dele.
— Ele andou conversando com o Chan essa semana - resmungou.
— Faz sentido.
Ficamos em silêncio depois disso, ele começou a usar o celular e eu foquei minha atenção em meu lobo que estava começando a se sentir ansioso por algum motivo. Como se algo estivesse prestes a acontecer.
— Cara, você está soltando seu cheiro, por favor, né? - Felix rosna baixinho.
— Foi mal - Coço a minha nuca e controlo os meus feromônios.
— A gente chama o cara para nossa casa e ele quer bancar o alfa se exibindo - nega com a cabeça ainda com o foco no celular.
— Como se você não se exibisse na minha casa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial [ 2min ]
Fiksi PenggemarO casamento por perdão de dívida fora abolido muitos anos atrás, era visto como antiquado e imoral. Mas os grandes empresários ainda usavam disso, mesmo que em raros casos, para poderem ganhar mais poder aquisitivo. Minho e Seungmin foram uma parte...