Mais um dia... Ou não. [1]

43 3 1
                                    

O barulho do despertador berra junto aos cantos dos pássaros as 05:00AM, lá está ele, Kim Seungmin acordando estressado mais um dia. Isso já era rotineiro, Seungmin sempre acordava de mal-humor. O garoto com sono e estresse percorrendo pelo seu corpo, vai para o banho. Seungmin não tinha muito o que fazer após acordar, sua rotina de manhã era: acordar, tomar banho, por o uniforme, da um jeito no cabelo e ir pro colégio.

Antes de Seungmin sair, sua mãe havia pedido para que ele comesse antes de ir. Seungmin nunca come pois não gosta de sentar numa mesa sozinho e ficar apenas lá pra comer, porém dessa vez sua mãe insistiu para que ele comesse, ela até deixou seu café da manhã pronto pra que ele não chegasse atrasado por ter o trabalho de fazer.

O mesmo decide fazer o que sua mãe havia pedido. Ele senta na mesa e pega o potinho onde sua mãe colocou seu café da manhã.

"Coma tudinho, espero que esteja bem gostoso, te amo filho!
Com amor, mamãe ♡"

Após ler o bilhete Seungmin balança a cabeça e ri baixinho. Sua mãe era a pessoa que ele mais amava, ele sempre fez de tudo para orgulhar sua mãezinha, mesmo que ela ja sentisse orgulho dele apenas por respirar.

O moreno termina de comer, poê o pote e os talheres que usou na pia para quando que chegasse lavar e logo sai pro colégio. Chegando la ele encontra Jeongin e Felix, que estavam o esperando para entrarem os três juntos.

- Seungmin! Aqui! - Gritou Felix acenando para o garoto, que deu uma corridinha para alcançar eles - Eai Seung, como tu tá?

Seungmin ia responder o loiro mas bem na hora um garoto esbarra nele. Isso fez com que Seungmin ficasse com raiva. Muita raiva.

- Ei! Seu man-

O garoto ia terminar sua frase até o menino que havia esbarrado no mesmo se virar para o mesmo e ele ver a face do rapaz. Christopher Bahng. Poderia até pensar que foi sem querer mas vindo do Bahng é inacreditável. Ele ainda tirou sarro da cara de Seungmin mostrando aquela maldita língua e aquele sorrissinho de canto.

- BangChan seu...

Seungmin estava prestes a perseguir até o inferno aquele garoto se não fosse por Jeongin que o segurou. Seu amigo ja sabia como era seu temperamento de manhã e sabia como BangChan adorava implicar com ele e isso resultaria em Seungmin cometendo um crime no meio de uma escola com mais de 500 alunos.

- Deixa ele Seung, não se estressa com ele agora - Tranquilizou-o mesmo sabendo que por dentro Seungmin estava prestes a socar a cara de BangChan. - Vamo entrar logo antes que a gente se atrase pra aula de química, você já conhece como a professora é

- Tabom... - Disse Seung tentando conter toda sua fúria para si. - Vamo logo então

A aula de química estava matando o pobre Seung, a mulher falava e falava, isso ja tava enlouquecendo o rapaz, o mesmo tava pensando em até fugir pela janela.

- Então alunos, vou passar um trabalho em dupla para vocês me trazerem mês que vem.

Os alunos após escutarem a palavra "dupla" logo se comunicam entre si para descobrir quem ia ser sua dupla para o trabalho. Porém logo a professora corta a alegria de todos.

- Eu ja escolhi as duplas e o tema que cada dupla vai fazer - Ela mostra o papel com uma lista de duplas e de temas. - Vou colocar la no painel de avisos, por favor, mais tarde chequem. Até a próxima aula!

E assim toca o sinal e todos saem da sala para ir até o pátio e seus armários. Jeongin e Seungmin vão a procura de Felix, ja que o mesmo não ficou na mesma aula que eles dois. Na busca por um loiro eles encontram outro, BangChan, que não perde tempo de perturbar a vida do moreno.

- Eai MinMin - Que apelido maldito. Pensou Seungmin. - Trouxe algo pro almoço?

- Nem vem BangChan, você não vai pegar nada meu não - Falou o mais novo irritado enquanto BangChan sorria com aquele sorrisinho dele, isso era o que mais estressava Seung. - Agora sai da minha frente que eu não to afim de discutir com você. Vem, vamos Innie.

O moreno pega a mão do amigo e sai andando de novo pra seu caminho de busca ao Felix. Finalmente encontraram o amigo, ele estava com... Hyunjin? O que ele faz com ele? Hyunjin é um dos caras mais populares do colégio e ainda por cima um dos melhores amigos de BangChan. Seungmin não odiava os amigos do BangChan porém tinha o pensamento que se eles eram amigos de alguém como ele, certeza que são iguais a ele. Os dois garotos vão até o loiro para saber o que tava acontecendo.

- Felix! Onde você tava cara? - Questionou Jeongin pondo seu braço sobre seu pescoço. Seungmin e Jeongin cumprimentam Hyunjin curvando um pouco a cabeça, o que foi correspondido pelo rapaz alto. - Eu e o Seung viramos a escola te procurando!

- Isso ai, a gente teve até que se esbarrar com o BangChan - Seung revirou os olhos após falar o nome do garoto. - Eu quase morri ta bom?

Dramatizou o garoto, tirando uma risada de Hyunjin.

- Desculpa gente, eu tava falando com Hyunjin sobre o trabalho de artes que a professora passou pra gente.

Os dois amigos soltam um "Ah" de entendimento sincronizado. Depois disso Hyunjin escuta seu nome ser chamado pelos seus amigos, o garoto se despede educadamente do trio e corre até seus amigos pra almoçar.

- Ai to com fome - Reclamou Jeongin para os amigos. - Vamo logo comer.

O trio pegam seus almoços e vão se sentar em uma mesa do pátio para por o papo em dia.

Antes que o intervalo acabasse, os garotos vão para seus respectivos armários, que são bem longe um dos outros, por conta disso e das aulas separadas eles se despedem e se separam.

- Na educação física eu vejo vocês! - Ele da tchau para os garotos e se vira seguindo seu caminho, porém acaba esbarrando em alguém, fazendo-o cair no chão. - Ai! Presta atençã- - Ele corta sua própria fala quando olha a face do garoto. Sim. BangChan novamente.

Toda a tranquilidade que ainda existia em Seungmin sumiu no mesmo minuto e quem assumiu o controle de seu corpo foi a raiva. O mesmo se levantou do chão furioso e foi pra cima do BangChan.

- CARA ME DEIXA EM PAZ PELO MENOS UMA VEZ - Ele levantou a mão para socar o garoto porém o mesmo segurou antes que ele pudesse fazer alguma coisa. Isso de alguma forma acalmou o Seungmin. - Só me deixa em paz, beleza?

O moreno puchou seu pulso com ignorância e ia seguir seu caminho, porém é impedido por BangChan que o segura pela mão.

- Seungmin, preciso falar com você.

- O que tu quer? - Seungmin respondeu na ignorância. - Fala logo.

- Ah é‐ - Ele escuta seus amigos te chamando, pelo visto o treino do jogo ia começar. - Depois eu te conto tenho que ir.

E assim foi deixado pra trás um Seungmin estressado e curioso.

Obrigado por ler até aqui ! <3

Ódio e Amor Andam Lado a Lado [Chanmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora