últimos dias

719 26 3
                                    

Eu e o Juliano tivemos mais dois orgasmo depois do banheiro. Acho que já devo ter gozado umas quatro a cinco vezes. Parecia uma doença, mas é algo muito bom. Ainda mais quando se trata de está gozando com alguém que você confia.

O meu esperma e o do Juliano passaram a vim transparente como se já não tivesse mais como por a cor branco leitoso nele, ou talvez seja por que a gente já gozou tanto que querer gozar mais era exagero.

Só faltavam exatamente uns quatro dias para acabar a nossas férias mas pareceu uma eternidade. Tinha que admitir que estava sentido falta das redes sócias, apesar de eu sempre postar alguma bobagem no status do Instagram para provar que estou vivo.

Conforme os dias iam passando eu e Juliano nos tornavamos mais íntimos. A gente ria de qualquer besteira ou brincava pelo quarto pelado, o que sempre terminava em um pagando boquete para o outro.

Eu não queria dizer que faltavam dois dias para tudo isso acabar e nem que íamos acabar com isso tudo cedo ou tarde.

Eu estava ficando bom nos últimos dias nas danças que o Juliano havia proposto para a música, mas ele queria ensaiar mais para podermos fazer algo legal nos vídeos.

- Quando isso tudo acabar - ouço ele dizer - isso que a gente também tem, vai acabar não é mesmo? - Juliano perguntou.

Eu e ele estávamos descansando depois de três ensaios seguidos. Pode se dizer que estávamos gastando mais energia em putaria e dança do que aproveitando as férias.

- Acho que sim - respondo.

Não entendi muito bem o motivo dele estar fazendo aquela pergunta, não era como se tivéssemos um lance ou coisa do tipo. Ah, tudo bem, eu sei que botar o pau do outro na boca e ficar de pau duro é um tipo de lance bem legal, mas não estávamos nos comprometendo a nada um com o outro. Prometi férias em quem sabe um oportunidade dele esquecer a ex e estou cumprindo, provavelmente ele vai aparecer nas redes sócias com uma nova garota.

Juliano não disse nada.

- Porquê? - resolvi perguntar, fiquei curioso por qual motivo ele resolveu entrar neste assunto, será que ele estava...

Não, acho que não. Tudo bem que pessoas podem se apaixonar se você fazer ela gozar, mas...acho que não, pelo menos é o que eu espero.

- Só fiquei curioso para saber se ainda íamos fazer alguma coisa juntos, banhar, pegar no pau um do outro, sabe? Essas coisas que não precise comprometer a nossa heterossexualidade, mas que pode nos aliviar caso uma garota não der conta do trabalho.

Entendi o que ele queria dizer, ele estava querendo dizer que se caso a gente nos encontrar novamente pode rolar algo.

- Bom, dependo muito. Se você ou eu não estivemos namorado eu acho que sim - respondo.

- As vezes é legal ter um segredo com outro cara, um segredo sexual. - disse Juliano com certo sentimentalismo.

- Acho que sim - nunca tive esses coisas com outros caras, acho que parecia ser bem específico. Por exemplo, o Juliano me desperta uma certa atração. Me faz querer comer ele, apesar de eu estar proibido de exigir isso.

Depois dos ensaios a gente sai do hotel e vamos explorar o lacal. Nem passava pela nossa cabeça que a gente deveria ter ido na academia. Nós dois apenas resolvemos ir passear pela praia aproveitar o sol. Não havia quase ninguém ali perto, a gente conseguiu aproveitar o lugar sem ter que parar para tirar fotos ou conversar com fãs.

Depois voltamos para o hotel.

Acho que basicamente estávamos aproveitando as coisas. Já que o nosso tempo estava acabando por aqui.

um verão muito louco [HOT GAY]( NÃO REVISADO,  ou seja com alguns erros)Onde histórias criam vida. Descubra agora