Elisa Carter
Eu não sabia o que tinha dado em mim para eu beijar Ethan James. Eu não sabia o porque eu não hesitei seus toques. Mas o que eu realmente não entendia, é que eu me senti completa, me senti amada, me senti.. me senti única. Eu tinha falado, que nunca, na minha vida, ficaria com um James, mas ele é tão.. tão fudidamente bom.
Ele com certeza poderia está mentindo para mim, pois ele é um James, mas em seus olhos, em seus olhos eu via verdades tão sinceras, que até duvidei de mim mesma.
Eu entrei para a minha casa, e subi para o meu quarto. Eu sentei na cama, relaxando meu corpo.
- O que foi aquilo, o que eu fiz? O que eu fiz?. Eu perguntei para mim mesma em voz alta. Eu levei meus dedos até meus lábios, os tocando levemente, sentindo os toques de James em mim novamente, lembrando do calor do seu corpo e de seus lábios macios e rosados.
Eu não entendia o que eu estava sentindo naquele momento, mas era bom.. e eu nunca tinha me sentindo assim antes.
Eu levantei, tomei um longo banho quente, coloquei um pijama e deitei em minha cama.
E dormi com meus pensamentos em Ethan. Pensando no quanto eu poderia ficar fudida em está pensando nele, em está sentindo esses sentimentos bons por ele.. Eu tinha duas opções.. Me afastar completamente, ou continuar seguindo esses pensamentos. Eu sempre dizia, que nunca me relacionaria com um James, que nunca ficaria com um James, mas o que eu estou sentido agora, me fez duvidar de mim mesma, ele era um mentiroso, babaca e um galinha, eu penso em quantas garotas ele poderia ter dito o que disse para mim, quantas garotas ele tocou como ele tinha me tocado, quantas garotas ele enganou com palavras bonitas.. Quantas?.
Acordei com o despertador tocando, afundei meu rosto no travesseiro, não querendo levantar. Me virei novamente, e pisquei meus olhos algumas vezes, tentando enxergar melhor. Levantei e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho gelado, para acordar, pus um short e saia preto, com uma meia calça. Uma blusa branca e um casaco mole por cima. Soltei meus cabelos, os deixando escorrido por minha cintura. Coloquei meu tênis e desci as escadas.
Meus pais não estavam em casa naquele dia, eles foram fazer uma viagem de dez dias para o Canadá. Eu fiquei com a Sra. Couten, nossa empregada doméstica.
Encontrei ela lavando alguns pratos na cozinha.
- Bom dia, Sra. Couten. Eu disse, sentando em cima do balcão da cozinha.
Sra. Couten- Já disse para me chamar de Margarida, querida. Ela disse com um simples sorriso no rosto.
Eu sorri de volta, pegando uma maçã que estava na fruteira em cima da mesa.
- Como a senhora está?. Eu perguntei, dando uma mordida na maçã.
Sra. Couten- Estou ótima, querida. E você? Está bem?, parece está pensativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( REVISANDO )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...