-"Desde aquele dia eu continuo tendo uma vida monótona, sem vontades e sem desejos. Tudo está igual, desde aquele dia."-
Hyunjin é o cara que sempre esteve comigo, mesmo sendo o mais popular da escola, o melhor em qualquer coisa. Mas por favor, não vem achando que vou te contar como eu me apaixonei por ele, sim estou apaixonado por Hwang FUCKING Hyunjin, mas somente nisso que é comum com outras histórias. Pois, infelizmente, nem amigos somos.
Bom, eu, Yang Jeongin, estou no terceiro ano do ensino médio, e estudo desde a sétima série com o Hwang, e olha, é difícil alguém não gostar dele, o cara é incrível em praticamente tudo. TODO mesmo. mas enfim, foco, eu percebi que meu fraco coração batia toda maldita vez que ele chegava perto ou eu ficava olhando ele fazer algo, e meus amigos sempre comentavam:
"-Fecha essa boca Innie, está todo babado. Por que não fala com ele pelo menos?"
Bom, Seugmin sempre está certo, isso é um fato, mas ele esquece que eu sou tímido, e nem ferrando que irei falar com ele sobre qualquer coisa, nem sei do que ele gosta, só que desenha muito bem e tem 1,79 de altura, bom, também que nasceu dia 20 de março e seu signo é de peixes...
O básico né!
Estarão se questionando do por que eu falar no início de que ele sempre esteve comigo não é? Então, ele virou meu amigo, depois que o desgraçado do Minnie namorar o Chan, amigo do Hyun, e depois desse dia, tudo foi por água abaixo. Por que?
Ele começou a me tratar bem, a ser carinhoso e grudento, todo meigo, e nem sequer éramos tão íntimos. Isso fez com que meu coração explodisse praticamente.
Porém, desmoronei quando disse no almoço que estava conhecendo alguém e estava, só talvez, gostando dessa pessoa. Também disse que nos apresentaria assim que soubesse se estava afim dele, e sim, era um cara.
Desmoronei, e feio, me encontrava na escuridão, e se tudo não pudesse ser pior, ele nos apresentou ao lindo ficante.
Lee Felix, um anjo na terra, garoto australiano de belas sardas. Não mentirei, ele é belo, e ainda virou super amigo do Chan. Me senti trocado, e jogado fora. Seung falava muito do quão bem o Hyunjin e o Felix ficavam juntos como casal. Mas Seungmin sabia, sabia que estava me reprimindo, toda essa paixão estava guardada e trancada, e somente faziam cinco meses.
Não aguentava mais, todo almoço o Félix estava lá, na sala o Hyun só falava dele, estava farto disso, tudo era esse loiro oxigenado de belas sardas, queria gritar. Porém, eu só fazia um sorriso feio e concordava com tudo que ele falava. Não o queria magoar, estava todo feliz, e sorridente, e mesmo não sendo por mim, eu o queria ver assim, todos os dias, mesmo que esse belo sorriso, seja pra outro alguém, e mesmo que esse belo sorriso faça o meu fraco coração doer.
Preciso contar que eles começaram a namorar, e ai, se antes estava no fim do poço, agora, eu cavei a minha cova. Desmoronei ainda mais, porque eles vieram de mãos dadas pra escola e no refeitório nos contaram a notícia, e é claro que todos estavam felizes com essa novidade, menos eu, que fingiu da forma mais falsa uma sorrisa, a qual, deve-se comentar, que doeu, e muito.
Talvez pelas minhas lágrimas Deus foi bom e fez que eles terminassem, por que esse namoro durou apenas um mês. Porém, eu não estava bem, via o Hyun todo triste e ele nunca comentou como terminaram, e nem onde o sardento foi, porque ele saiu da escola e nem na cidade estava mais.
Mas eu decidi fazer algo bem burro, fui me declarar para o Hyunjin.
No pátio da escola, embaixo da árvore onde eu o vi pela primeira vez, arvore a qual sempre que terminamos o almoço sentávamos para falar com nossos amigos, mas foi deixada de lado no tempo em que ele namorou o Felix. Mas tomei coragem e fui falar tudo que estava guardando dentro de mim, e nem eu mesmo estava suportando.
"-Innie, por que me chamou aqui? Aconteceu algo?
-Hyun...queria falar algo pra você, e bom, queria que... independente de qualquer coisa, não me ignore depois do que te contarei...
-Innie, que bobagem, somos amigos, não vou ser um babaca que vai te ignorar por qualquer coisa. O que aconteceu?
-Queria te pedir, que...
-Jeong?"
"Meu último favor?
eu estou quebrado, desmoronando
realçando na escuridão
estou quebrado, vivendo dentro de uma memória
dentro da minha memória""-Hyunjin, faz quase um ano que viramos amigos, mas, é desde a sétima série que eu gosto de você, sempre reparava o quão talentoso você era, e o quão popular você ficou, mas meu coração ignorou e fez com que eu amasse você. Eu somente quero que saiba que quero continuar sendo seu amigo, porém, cansei de guardar todas estas sensanções dentro de mim. O de te amar é meu maior erro, e por isso te peço, o meu último favor é deixar de te amar, para dessa forma, continuar sendo apenas amigos."
...
Esse dia foi calmo, sentir o calor do verão foi bom, mas foram as pelas tolas das minhas lágrimas que nem me deixaram aproveitar o bom clima, as quais caiam e caiam, mas ele não saiu dali, continuava na minha frente, e o idiota me abraçou. Foi naquele dia, naquele fatídico dia em que percebi, que amar ele, seria a maldição que carregaria minha vida inteira. Porque mesmo o amando, ele seria apenas o meu amigo.
"É o nosso destino, como uma determinação
que me esmaga friamente, sim
Está ficando mais profundo nesta escuridão
que se tornou avermelhada
vida vazia, meu último favor"Hyunjin me rejeitou esse dia, disse que eu era um ótimo amigo e não me julgava por gostar dele, tudo bem eu o amar, mas que ele não me via da mesma forma. Doeu, e muito, mas quando me abraçou, desmoronei ainda mais. O abraço dele era tão quentinho, que senti inveja do Félix, porque ele sempre recebia abraços, e eu, nem isso mais. É, os carinhos do Hyun ficaram somente pro Félix, nem isso ele fazia comigo, parou repentinamente, e claramente não voltou a fazê-los quando soube dos meus sentimentos. Mas, agia normalmente frente aos nossos amigos, só os carinhos e apelidos que sumiram.
"Eles vão desaparecer sem deixar vestígios
Por que eu não consigo parar o meu último favor?"Posteriormente conheci o Jisung, garoto da minha turma deste último ano na escola. O conheci quando o professor de história pediu trabalho em grupo e me juntou com esse esquilo de taubaté. Ele é engraçado e legal, e comecei a andar com ele e o Minho, seu namorado, e eles não me ignoravam e nem eram grudentos em lugares públicos. Somente eles dois a sós, mas só não são um grude porque o ji é tímido, porque se fosse pelo Minho.
...
Pensem o que quiserem com essa informação.
Então, eu não deixei de falar com o Minnie, ele continuou sendo meu melhor amigo, fora da escola, e ele entendeu rapidamente o porquê dessa minha atitude, e nem me julgou por isso.
"Estou quebrando esta noite sem fim"
Sempre que chegava em casa junto do Seungmin eu desabava, parecia que a cada dia que passava meu coração quebrava e doía ainda mais, estava ficando insuportável, e eu achava que logo sumiria toda essa dor.
Hyunjin, agia naturalmente, e Seungmin falava que nem comentava nem do Felix mais, que aparentemente superou tudo, mas que uma vez ele achou estranho eu não almoçar com o grupo, mas que depois de saber que andava com o Han e o Lino, ele nem tocou mais no assunto.
Isso me doeu, mas me iludiu o simples fato dele perguntar por mim.
"Estou quebrando"
Faltei duas semanas na escola, e todo porque desmaiei na escola, minha pressão baixou de vez e decidi me dar uma pausa, e minha mãe concordou, voltei assim que melhorei. Nisso deu duas semanas. Duas longas semanas pensando sobre tudo, e em como tinha que superar logo o Hyunjin, já que ele não me amaria nunca, e que eu não deveria esperar alguém que jamais me olharia de uma forma diferente, além de um simples amigo que gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Down
Fanfiction(One-shot) Jeongin conta como foi se apaixonar por Hyunjin, seu crush desde a sétima série. *Jeongin PV* -partes da letra de "Breaking Down" ( Ailee) -história autoral minha (escrita num devaneio de insônia)