Oiee
Vim com uma fic nova pois me encorajaram a escrever mais, então cá estou.Espero que gostem
Dê seu voto, é importante pra mim ♡~☆~♡~☆~
Siyeon POV
Hoje é o meu primeiro dia de música na universidade de Seul. Eu, Minji e Yubin escolhemos estudar juntas aqui, já que é a melhor da Coreia e não conseguiríamos passar pela faculdade sozinhas. Elas são um porto seguro para mim, assim fico bem mais confortável em locais desconhecidos e elas sabem disso.
Começo a me arrumar e espero elas chegarem de carro para me buscar. Coloco um cropped verde musgo, uma calça bege, um cinto preto, uma camisa aberta da mesma cor, tênis brancos e alguns acessórios (mídia). Nada melhor do que começar essa nova fase sendo a nova eu.
Termino de arrumar meu cabelo e ouço a buzina do carro de Minji. Pego minha mochila preta e saio de casa rapidamente, trancando-a logo em seguida. Abro a porta de trás do seu Jeep Commander preto e entro, deixando minha mochila ao meu lado
- Bom dia, Sing. Como você está? Nervosa para hoje? - Minji pergunta em seu tom de voz doce. Toda vez que ela usa esse tom, é porque está preocupada e ativa seu modo "irmã mais velha".
- Bom dia, Jiu. Estou bem, não se preocupe. E aí Dami. - digo e fecho meu punho em direção à ela que estava no banco da frente. Ela dá um soquinho em minha mão.
- E aí Sing unnie. Vamos ficar o tempo todo com você, okay? Não se preocupe. - ela diz com seu tom grave e firme, me passando confiança.
Demoramos cerca de dez minutos de músicas e conversas para chegar ao campus. Ao entrar no estacionamento, comecei a suar frio e tremer um pouco. Era muita gente. Saímos do carro e eu logo me agarrei a Minji, que estava mais perto de mim. Coloquei meu braço em volta do seu e respirei fundo, sinto Dami fazendo um carinho leve em meu ombro.
- Trouxe seu fone, unnie? - ela pergunta.
- Sim, panda. Está na minha mochila. - sinto ela abrir o zíper e retirá-lo.
Pego, conecto no Bluetooth do celular e o coloco em minha cabeça. Do meu headphone preto agora escuto uma música suave que bem reconheço como Streets da Doja Cat. Coloquei no modo aleatório da playlist que havia criado para momentos como esse, com apenas músicas que me ajudam a me acalmar e me manter focada. Solto o braço de Minji e ambas entendem o recado, assim começamos a andar em direção à entrada do prédio principal da universidade.
Assim que entramos, Minji pega seu celular para ver qual seria a sala da primeira aula, introdução à música. Ela olhou para o mapa localizado na entrada e nos guiou na direção certa. Entramos na última sala de música, número vinte. Vi alguns alunos já sentados algumas cadeiras, uns afastados dos outros. Fui em direção ao fundo da sala, sendo acompanhada por elas. Cada mesa tinha dois lugares, logo olhei para elas.
- Podem sentar aí, eu fico aqui do lado. - Minji diz se sentando na mesa ao lado da nossa, ainda no fundo. Para ficar perto das duas, me sento na cadeira do corredor e Dami na da parede.
Esperei o sinal bater ainda com meu fone. Me sentia segura perto das duas, mas ainda havia uma ponta de desconforto que gostaria de afastar. Identifico a música que começa em meu fone, se chama Missed Calls da Jiselle com o Chancellor, uma das minhas favoritas.
Enquanto ouvia, resolvi olhar para a porta e avistei algo que me chamou atenção. Não exatamente algo, mas alguém. Ela vestia um top branco com um blazer preto aberto por cima, uma calça jeans da mesma cor e tênis brancos. Seus cabelos estavam soltos e eram castanhos naturais. Me peguei a observando e pisquei rapidamente, afastando meus pensamentos e percebendo que ela me olhava de volta, lançando um sorriso suave e olhando para baixo logo em seguida. Meu coração acelera um pouco.
- Já começou assim, Siyeon? Você não tem jeito mesmo. - Minji comenta do meu lado.
- O que? Eu? - tiro um lado do meu fone e me viro para ela. - Você sabe como é, Jiu. Eu não me apaixono e você sabe muito bem o porquê. - digo e retiro meu fone por completo o desligando.
Assim que ela resolveu responder, uma figura que conhecemos bem se aproximou de Minji. Era sua namorada desde o segundo ano do ensino médio, Kim Yoohyeon. Ela se sentou ao seu lado e abraçou minha melhor amiga.
- Depois fala de mim. - digo e me viro para frente, vendo que aquela garota estava se sentando a uma mesa de distância de Minji, me dando visão direta a ela. Me pego a observando por alguns instantes novamente.
- Você quer que eu a chame, Siyeon unnie? - Yoohyeon pergunta. - Ela é minha amiga.
- N-não precisa, Yoo. Obrigada. - fico surpresa com a sugestão. Até ela havia percebido?
Sinto o olhar das três em mim e resolvo colocar meu fone novamente, mas desligado. Olho para frente ao sentir um quarto olhar em mim, era ela. Crio coragem e apoio meus cotovelos na mesa, deixando minhas mãos com os dedos entrelaçados na frente da minha boca, a analisando. Vejo ela corar e vira novamente para frente. Sorrio de canto minimamente, me sentindo vitoriosa. O sinal toca e o professor entra na sala.
[...]
Estamos no intervalo, em uma mesa no meio do pátio cheio de pessoas, a maioria perdida, assim como eu. Estou com meu fone e está tocando Six Feet Under da Billie Eilish, uma das músicas que mais me ajudam em momentos como esse. Estou sentada ao lado de Minji e Dami está na frente dela, já que estavam conversando e respeitando meu espaço. Terminei de comer um sanduíche natural e elas estavam quase.
Quando começo a retirar meu fone, sinto duas pessoas se aproximando, mas o coloco em meus ombros mesmo assim. Olho para o lado e vejo Yoohyeon sentando ao lado de Minji, mas quando olho para frente, lá estava ela, terminando de se sentar e se apresentando para todas.
- Prazer Yubin, sou Kim Bora. Sou melhor amiga dessa doida aí. - ela diz e se vira para Jiu. - E você deve ser a famosa Minji. Muito prazer em finalmente conhecê-la.
- O prazer é todo meu, Bora. Ouvi falar bastante de você, parece ser uma pessoa incrível. - ela diz e olha para mim com um sorriso leve nos lábios. Eu vou matar minha melhor amiga. Olho para Bora e vejo ela corar de leve.
- Kim Bora... - digo e apoio meus braços em cima da mesa, juntando minhas mãos e indo um pouco para frente.
- O-oi! E v-você deve ser a m-melhor amiga d-da Minji, Lee Siyeon, c-certo? - ela gagueja em quase todas as palavras. Fofa.
- Olha só... já até decorou meu nome. - sorrio de lado de leve e mordo meu lábio inferior, olhando em seus olhos. Ela corou mais e olhou para baixo contendo um sorriso.
Isso vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
FanficOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...